A declaração de Cacá após o empate do Corinthians

Escudo do Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Cacá destaca mentalidade do Corinthians após empate contra Athletico Paranaense

No último confronto pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrentou o Athletico Paranaense e saiu com um empate, na Ligga Arena, pela 11° rodada do competição. Após o jogo, Cacá, um dos destaques do time, falou sobre o desempenho do grupo e a importância de manter a união e o foco.

A gente sabia que enfrentaríamos uma equipe muito forte e mantivemos o foco até o final. Mesmo diante das dificuldades, continuamos trabalhando, fazendo nossas jogadas e, no finalzinho, fomos premiados com o gol. Estou feliz, viemos buscar a vitória, mas a gente sabe como é difícil jogar aqui, disse Cacá.

Cacá também ressaltou a importância da união e do trabalho coletivo no Corinthians, o atleta também reconheceu os desafios que a equipe tem enfrentado em jogos recentes.

A gente vem trabalhando todo mundo junto, a gente se cobra, a gente vem um ajudando o outro. Nós, jogadores, nos blindamos muito, nós e a comissão, sabemos da importância de estar juntos, então a gente vem fazendo isso, afirmou o jogador.

Temos pegado jogos difíceis, a gente entra em campo sempre focado e buscando a vitória e, às vezes, ela não vem. Mas a gente tem que seguir de cabeça erguida, trabalhando, batalhando, todo mundo junto, que naturalmente as coisas vão acontecer e vamos, no final do campeonato, conquistar nossos objetivos, finalizou.

Agora, o Corinthians enfrenta o Cuiabá pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, às 20h.