Cássio manda recado para goleiro atual do Corinthians

Matheus Donelli, em ação pelo Corinthians (Foto Reprodução/Instagram)
Banner Stake

Matheus Donelli, que tinha disputado somente dez jogos até a renovação, virou goleiro titular do Timão

Matheus Donelli é agora o goleiro titular do Corinthians. A posição foi ocupada pelo jovem de 22 anos depois que o técnico António Oliveira informou que Carlos Miguel, prestes a se transferir para o Nottingham Forest, não atuaria mais pelo clube.

Donelli entrou em campo contra o Inter, no meio da semana, quando o antigo titular estava suspenso, e foi mantido na equipe no empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, neste domingo, após Carlos Miguel ter pedido para não jogar devido a dores no tornozelo, o que incomodou o treinador.

As oportunidades emocionaram o atleta, que até então havia disputado apenas 10 jogos pelo Corinthians. Na semana passada, ele renovou seu contrato por mais quatro temporadas.

Fico emocionado pelo momento, a oportunidade que tenho recebido. Minha família sabe o quanto trabalhei neste tempo que fiquei sem jogar. É desfrutar e aproveitar ao máximo para ajudar a instituição, afirmou o goleiro, que teve boa atuação em Curitiba.

Donelli mencionou que tem mantido contato com o goleiro Cássio, que atualmente joga pelo Cruzeiro.

— Tenho muita gratidão ao Cássio. Desde muito novo, o conheci com 15 anos. Ele sempre conversou comigo, tanto de coisas dentro de campo quanto fora. Ele é um irmão, é um pai, pela idade. Estou chamando de velho, mas… (risos) — brincou.

Ele me mandou mensagem antes do jogo contra o Inter, falamos diariamente por mensagem, me mandou antes e agora pós-jogo. É um amigo que levo para a vida toda — concluiu.

Fusca chinês será vendido no Brasil

Além disso, o portal Gávea News também está produzindo conteúdos relacionados ao setor automotivo. Em outras palavras, se você deseja se manter bem informado sobre esse assunto, clique aqui para acessar exclusivamente as notícias dessa categoria.

Assim sendo, nós publicamos duas notícias de destaque: Carros populares com manutenção cara e complicada, e Fusca ‘alternativo’ começará a ser vendido no Brasil (veja fotos).