Corinthians x Cuiabá: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Buda Mendes
Banner Stake

Nesta quarta-feira, Corinthians e Cuiabá se enfrentam às 20h na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Onde assistir?

O Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil;

O Corinthians, com apenas uma vitória e lutando para sair da zona de rebaixamento, busca o caminho da vitória para tranquilizar o elenco antes do Dérbi contra o Palmeiras. O empate com o Athletico-PR aumentou a expectativa sobre a reação da equipe.

Com oito pontos em 11 jogos, o Corinthians está em 18º lugar. Com sete jogos sem vencer, o time tem a oportunidade de igualar o Cuiabá em pontos na classificação e encerrar o jejum.

Raniele em ação pelo Corinthians (Foto: Arquivo Pessoal)

O Cuiabá, invicto há três rodadas, empatou sem gols com o Atlético-GO na Arena Pantanal. O time tenta aumentar a distância da zona de rebaixamento, estando atualmente em 14º lugar com 11 pontos, apenas dois pontos acima do Vitória, o primeiro do Z-4.

Escalações prováveis

Corinthians – Técnico: António Oliveira

Na escalação do Corinthians para o próximo jogo, é provável que Yuri Alberto seja uma surpresa. Nesse cenário, Pedro Raul, que foi titular contra o Athletico-PR, deverá voltar ao banco. Não se descarta que haja mais alterações por parte do técnico António Oliveira para o confronto diante do Cuiabá.

É possível que Gustavo Henrique faça dupla com Cacá, em substituição a Caetano. No meio-campo, Igor Coronado pode retornar à equipe titular no lugar de Gustavo Mosquito.

Escalação provável: Matheus Donelli; Leo Maná, Cacá, Caetano (Gustavo Henrique) e Hugo; Raniele, Breno Bidon Rodrigo Garro; Gustavo Mosquito (Igor Coronado), Wesley e Yuri Alberto.

Desfalques: Fagner e Pedro Henrique (recuperação física); Félix Torres e Romero (Copa América); Ruan Oliveira (cirurgia no joelho) e Diego Palacios (cirurgia para correção de uma lesão na cartilagem).

Pendurados: Breno Bidon, Romero e Wesley.

Cuiabá – Técnico: Petit

Infelizmente, António Oliveira não poderá contar com o meia Max, que se lesionou na panturrilha esquerda e está fora do jogo. Por outro lado, o lateral-esquerdo Ramon, que estava suspenso, retorna e deve reassumir a posição de titular na defesa.

Escalação provável: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Fernando Sobral; Jonathan Cafú, Clayson e Pitta.

Desfalques: Max (lesão na panturrilha esquerda).

Pendurados: Alan Empereur, Fernando Sobral, Raylan, Lucas Mineiro, Clayson e Derik Lacerda.

Arbitragem

  • Árbitro: Fabio Augusto Santos Sá Júnior (SE);
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);
  • Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS);
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ).