Di Maria vai jogar no Vasco?

Angel Di Maria comemorando o gol contra o RB Salzburg - (Foto: CARLOS COSTA / AFP)
Banner Stake

Di Maria tem sido o nome da temporada no futebol mundial e o futuro do craque no futebol continua incerto. No momento, ele está concentrado apenas em fazer uma boa Copa América e conseguir ser campeão mais uma vez com a Argentina.

Por outro lado, o futuro dele no Benfica segue como uma incógnita. No começo desse ano, Di Maria demonstrou vontade de voltar ao seu país natal e encerrar a sua carreira como jogar da Rosario Central, seu clube de formação.

Mas, ameaças vindas por parte de torcedores e a falta de segurança para ele e sua família fizeram com que Di Maria não avançasse nas negociações. Alguns clubes brasileiros entraram na disputa, mas nada oficialmente e até o Inter Miami, de Messi, chegou a ser especulado como futuro do craque.

Segundo informações do Vasco Notícias, Di María, segundo o relato de Edmundo, também foi alvo de uma consulta nos bastidores do Vasco. No entanto, caso o argentino não retorne ao Rosario Central, existe o desejo de permanecer na Europa.

— Foi um nome bastante falado. Ele tá na Copa América, não quis conversar. Pretende ficar na Europa e, se não continuar na Europa, tem o desejo de voltar ao Rosario Central. É uma contratação complexa, mas não deixa de ser um sonho da diretoria do Vasco, contou.

Além do Di Maria, Edmundo comentou sobre o desejo de ter Pepe, zagueiro brasileiro naturalizado português:

— Eu sugeri o nome do Pepe. O Felipe e o Pedro Martins, quando era diretor do Vasco, entraram em contato, mas parece que o destino do Pepe deve ser o time do Cristiano Ronaldo. Ele não quis conversar com nenhum time brasileiro. Mas eu acho que seria uma ótima opção, disse Edmundo, em live no YouTube.

Qual a próxima partida do Vasco?

O Vasco vai voltar a campo no próximo domingo (7) às 18 horas contra o Internacional no primeiro jogo do Beira Rio após os desastres das enchentes no Rio Grande Do Sul.