Mascote do Criciúma viraliza por motivo inacreditável

Tigre, mascote do Criciúma (Reprodução - Internet)
Banner Stake

Na terça-feira (3), o Criciúma recebeu o Cruzeiro no Heriberto Hülse em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tigre fez o dever de casa, venceu o Cruzeiro e se tranquilizou na tabela.

Com 16 pontos, o Criciúma está em 12º colocado, mas, a posição não mostra a distância que ele está dos líderes. Por exemplo, para chegar na sul americana são apenas 6 pontos que distanciam o Criciúma do São Paulo, duas vitórias e com jogo de 6 pontos próximo.

Mas, a internet ficou impressionada com o mascote do Criciúma, o Tigre, que deu um verdadeiro show de entretenimento para a torcida e ainda foi filmado fazendo um gesto, curioso…

Acontece que, no intervalo da partida, o campo é novamente regado pelos irrigadores automáticos e joga uma quantidade significativa de água para cima.

O tigre, mascote do Criciúma, decidiu deitar no gramado e colocar o irrigador no meio das pernas, fazendo a cena que vocês verão abaixo:

Os torcedores levaram na brincadeira e já se acostumaram com o que o mascote do Criciúma faz para entreter a torcida nos intervalos da partida.

Qual a próxima partida do Criciúma?

O Criciúma viaja até a Bahia no Domingo (7) para enfrentar o Vitória no Barradão. O rubro negro busca vencer e fugir dos perigos da zona de rebaixamento enquanto o Criciúma almeja buscar o G6.

Prováveis escalações de Vitória x Criciúma

Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi (Willian Oliveira) e Matheusinho; Janderson, Zé Hugo (Culebra ou Jean Mota) e Alerrandro.  Técnico: Thiago Carpini.

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia (Tobias Figueiredo) e Miguel Trauco; Barreto, Ronald, Marcelo Hermes e Matheusinho; Bolasie e Eder (Arthur Caíke). Técnico: Cláudio Tencati.

Transmissão exclusiva do Premiere.