Tevez no Corinthians? Augusto Melo responde de forma oficial

Foto: Danilo Fernandes/Meu Timão
Banner Stake

O Corinthians continua sua busca por um novo treinador após a saída de António Oliveira. Entre as opções estudadas pela direção, está o retorno de Fábio Carille, que é o plano A para o cargo. Além disso, Ramón Díaz, conhecido por sua passagem pelo River Plate e mais recentemente pelo Vasco, também é uma alternativa considerada pelo clube alvinegro.

Carlitos Tevez, um dos ídolos do Corinthians, foi indicado ao presidente Augusto Melo como uma possível solução para a vaga de técnico. No entanto, Melo descartou essa possibilidade. Atualmente com 40 anos, Tevez iniciou sua carreira como técnico em 2022, no Rosário Central, logo após encerrar sua trajetória como jogador.

Durante seu período no Rosário Central, Tevez acumulou seis vitórias, dez empates e oito derrotas em 24 partidas. Posteriormente, assumiu o comando do Independiente, um dos clubes mais tradicionais da Argentina. No Independiente, Tevez conseguiu 14 vitórias, 11 empates e seis derrotas, desempenhando um papel crucial para evitar o rebaixamento do time.

Apesar de cumprir sua missão no Independiente, Tevez enfrentou dificuldades na temporada atual devido a maus resultados e discussões frequentes com a Associação de Futebol Argentino (AFA) sobre arbitragem. Como jogador, Tevez teve uma carreira de sucesso, com passagens por clubes como Boca Juniors, West Ham, Manchester United, Manchester City, Juventus e Corinthians. No Corinthians, disputou 78 jogos, marcou 46 gols e conquistou o título brasileiro de 2005.

Na última quinta-feira (04), o Corinthians venceu o Vitória por 3 a 2, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão. No entanto, a vitória não foi suficiente para tirar o clube da zona de rebaixamento para a Série B, aumentando a pressão por resultados melhores.

Carro luxuoso de Vini Jr. chama atenção

Os jogadores do Real Madrid foram agraciados com “brindes de luxo” da patrocinadora do clube, a BMW, e puderam escolher entre uma seleção de modelos elétricos de alta classe. Vinícius Júnior optou pelo BMW i4 M50, avaliado em cerca de R$ 430 mil. Antes da BMW, o Real Madrid era patrocinado pela Audi, que igualmente presenteava o elenco com carros de alto padrão. Veja mais detalhes do carro luxuoso de Vini Jr em nosso canal no YouTube: