Carille ganha mais uma dor de cabeça no Santos

Fábio Carille durante treino do Santos (Foto: Divulgação/Santos)
Banner Stake

Giuliano sente posterior da coxa e é dúvida no Santos

O meia Giuliano tornou-se uma preocupação para o Santos na preparação para a próxima partida da Série B contra o Ituano. Durante o jogo contra o Ceará, no Castelão, o jogador deixou o campo de maca devido a dores na parte posterior da coxa e será avaliado pelo departamento médico do Peixe ao retornar à Baixada Santista.

Figura constante no esquema do técnico Fábio Carille, Giuliano foi substituído ainda no primeiro tempo por Serginho após sentir desconforto muscular. O camisa 20 do Peixe comunicou a situação ao banco de reservas e pediu para ser retirado de campo.

Em Fortaleza, não foi possível realizar exames específicos, que serão feitos assim que a delegação se reapresentar no CT Rei Pelé para iniciar a preparação para o confronto contra o Ituano. A equipe folga neste final de semana e retorna na segunda-feira (8).

Se a lesão muscular for confirmada, esta será a segunda vez que Giuliano enfrenta um problema semelhante desde que chegou ao Santos. Durante o Campeonato Paulista, o jogador também sofreu uma lesão que o afastou de partidas importantes da fase de grupos, ficando nove rodadas de fora.

Caso Giuliano não se recupere a tempo, Carille terá que optar entre Serginho, Patrick, ou até mesmo os jovens Bernardo e Miguelito, que retornou recentemente após defender a seleção boliviana na Copa América nos Estados Unidos.

Giuliano é um dos artilheiros do Santos na temporada, com seis gols ao lado de Willian Bigode. Agora, o Peixe se prepara para o próximo duelo contra o Ituano, que está marcado para o dia 15 de julho, às 20h, na Vila Belmiro, válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.