Vasco

Faltam detalhes: atacante do Vasco está de saída para a Europa

Na continuação pela reformulação do seu elenco, o Vasco dentro do campo consegue dar uma respirada. Venceu novamente no Brasileirão e se distanciou um pouco mais da temida zona de rebaixamento.

A diretoria do clube segue em trabalho para conseguir arrecadar dinheiro, enxugar o elenco e ter a disposição os melhores possíveis para conseguir finalizar da melhor maneira esse Campeonato Brasileiro. Para isso, segundo informações do jornalista Venê Casagrande, no X (antigo Twitter), o Vasco está em passos finais de conseguir fazer a transição de um atacante para Portugal.

Segundo o jornalista, o atacante Clayton Silva está finalizando os ajustes da sua conversa com o Rio Ave, de Portugal e deve se transferir para a equipe da Europa ainda nessa janela de transferências.

O jornalista ressalta que a primeira proposta do Rio Ave foi do clube ter Clayton Silva por empréstimo e os dois clubes dividindo o salário dele, além da opção de compra ao fim do contrato dele com o clube português. O Vasco aceitou, mas, o Rio Ave tem que pagar os vencimentos do Clayton Silva ao final do contrato, o clube português também concordou.

Clayton Silva foi a última contratação do Vasco na janela de transferências do início desse ano. Ele foi comprado do Asa Pia, de Portugal. Antes de ir para a Europa, em 2021 ele atuou pelo Coritiba, marcando apenas 2 gols em 20 jogos pelo clube.

No Vasco, até agora, Clayton teve participação em 6 partidas, todas no Campeonato Brasileiro, totalizando 142 minutos em Campo. A única partida que ele fez completa foi contra o Juventude na derrota do Vasco por 2 a 0.

Qual a próxima partida do Vasco?

O Vasco da Gama volta a campo na próxima quarta-feira (10), contra o Corinthians em São Januário às 19 horas. O cruzmaltino vai pegar um Corinthians em crise e na zona de rebaixamento. Esse final de semana, o clube paulista perdeu para o Cruzeiro por 3 a 0.

Bruno Zanchetta

Recent Posts

Flamengo x Espérance: atuação de Pedro gera cobrança após partida

A atuação de Pedro na partida contra o Espérance de Tunis, na segunda-feira (16), reacendeu…

21 minutos ago

Monterrey X Inter de Milão palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 17/06

Nesta terça-feira, 17 de junho, Monterrey X Inter de Milão se enfrentam pela 1ª rodada…

32 minutos ago

Cria do Flamengo negocia com o Atlético-MG

O Atlético-MG está em negociação para contratar o meia Reinier por empréstimo junto ao Real…

49 minutos ago

Flamengo: Arrascaeta surpreende e deixa Messi para trás no Mundial

O Flamengo estreou com vitória no Mundial de Clubes ao derrotar o Espérance, da Tunísia,…

2 horas ago

Filipe Luís, do Flamengo, manda recado envolvendo o Chelsea

O Flamengo iniciou sua caminhada no Mundial de Clubes com uma vitória sólida diante do…

2 horas ago

Jogador do Flamengo é procurado por gigante da Europa durante o Mundial

Durante a disputa da Copa do Mundo de Clubes 2025, a Juventus iniciou conversas com…

3 horas ago