Marcos Braz faz publicação para desmentir jornalista

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Banner Stake

Possíveis transações entre clubes cariocas e paulistas movimentam a janela de transferências e o mercado da bola no Brasil. Uma suposta proposta de troca de Gabigol por Dudu entre Flamengo e Palmeiras tem ganhado espaço na mídia, dividindo opiniões entre os torcedores.

Segundo o jornalista Gustavo Soler, da TV Band, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, teria viajado a São Paulo para convencer Dudu a vir para o Flamengo. A suposta informação, no entanto, logo foi rechaçada pelo dirigente rubro-negro.

Em sua conta oficial do Twitter, Marcos Braz afirmou que está no Rio de Janeiro, desmentindo a notícia de que ele estaria na capital paulista.

Confira a publicação:

Situação de Gabigol

O Flamengo aguarda por propostas para negociar Gabigol na atual janela de transferências. O clube não entrou em consenso com o jogador quanto a uma possível renovação contratual.

Sendo assim, por ora, o Rubro-Negro admite se despedir do jogador no final do ano, quando se encerra o atual vínculo. Porém, há a expectativa de negociar o atleta antes deste período para receber alguma compensação financeira.

Gabigol chegou a ser retirado da lista de relacionados do Flamengo de três jogos (Cruzeiro, Atlético-MG e Cuiabá). No entanto, ele voltará a ser acionado para o confronto contra o Fortaleza.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG 2 x 4 Flamengo – 21h30 – Arena MRV – Brasileirão
  • 06/07 Flamengo 1 x 1 Cuiabá – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.