Arrascaeta, do Flamengo, é submetido a tratamento especial

Arrascaeta em treino da Seleção do Uruguai (Foto: Reprodução)
Banner Stake

Fora das atividades do Flamengo há mais de um mês por conta da Copa América, Arrascaeta se prepara para a semifinal do torneio continental. O Uruguai avançou na competição ao eliminar o Brasil nas quartas de final.

Arrascaeta deve ser relacionado para defender a Celeste nesta noite (10), quando enfrenta a Colômbia em busca de uma vaga na final. O meia revelou em suas redes sociais que passou por tratamento especial para minimizar o desgaste pela sequência intensa.

Confira:

Quem vencer no duelo desta noite enfrenta a Argentina na grande decisão da Copa América. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília) de domingo (14).

No momento, o Flamengo conta com quatro desfalques por conta da Copa América. Arrascaeta, De la Cruz, Varela e Viña estão a serviço do Uruguai e ainda não puderam retornar ao Mais Querido. Erick Pulgar também participou da competição, mas se reapresentou após a eliminação do Chile ainda na fase de grupos.

Desfalcado devido a lesões e convocações, o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (11) para receber o Fortaleza pela 15ª rodada do Brasileirão. A bola rola para as equipes às 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Agenda do Flamengo para o mês de julho

  • 03/07 Atlético-MG 2 x 4 Flamengo – 21h30 – Arena MRV – Brasileirão
  • 06/07 Flamengo 1 x 1 Cuiabá – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 11/07 Flamengo x Fortaleza – 20h – Maracanã – Brasileirão
  • 20/07 Flamengo x Criciúma – 16h – Mané Garrincha – Brasileirão
  • 24/07 Vitória x Flamengo – 20h – Barradão – Brasileirão
  • 28/07 Flamengo x Atlético-GO – a definira definir – Brasileirão
    Obs.: todos os horários estão alinhados ao fuso de Brasília.
    Obs. 2: o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na semana do dia 31, mas ainda não tem adversário, data nem horário confirmados.