Tite surpreende e promove novidade no ataque para enfrentar o Fortaleza

Tite comanda treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Banner Stake

Flamengo e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (11), às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em um confronto válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2024. O Rubro-Negro chega como líder da competição, com 31 pontos, um à frente de Botafogo e Palmeiras. O Fortaleza, por sua vez, ocupa a oitava posição, com 23 pontos, buscando se aproximar do G-6.

A partida promete ser emocionante, com o Flamengo precisando dos três pontos para manter a liderança e não correr o risco de ser ultrapassado nesta rodada. Enquanto isso, o Fortaleza almeja uma vitória para entrar de vez na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano, uma vez que o G-6 está cada vez mais disputado.

O jogo no Maracanã deve contar com grande presença de torcedores, pois mais de 45 mil ingressos já foram vendidos. A expectativa é de casa cheia, reforçando o apoio ao Flamengo em sua luta pela manutenção da primeira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

O Flamengo terá alguns desfalques importantes para o confronto, com Bruno Henrique e Everton Cebolinha fora devido a lesões. Diante dessas ausências, Matheus Gonçalves terá sua primeira oportunidade como titular desde a chegada do técnico Tite, buscando mostrar seu valor e contribuir para a equipe.

A provável escalação do Flamengo para este duelo contra o Fortaleza inclui Rossi, Wesley, Fabricio Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Pulgar, Allan, Gerson, Matheus Gonçalves, Luiz Araújo e Pedro.

Lucas Paquetá ostenta carro de 4 milhões

Lucas Paquetá, jogador do West Ham e da Seleção Brasileira, postou uma foto ao lado de sua Ferrari Roma de luxo, avaliada em R$ 3,9 milhões. A Ferrari tem um motor V8 3.9 biturbo com 620cv, acelera de 0 a 100km/h em 3,4 segundos e possui câmbio automático de oito marchas. O interior inclui volante multifuncional e central multimídia vertical. Para mais detalhes, veja o vídeo abaixo no nosso canal do YouTube e não se esqueça de deixar seu like e se inscrever.