O meio campo Matías Zaracho, do Atlético Mineiro, viralizou na última semana por um motivo bem inusitado aqui no Brasil e não tem absolutamente nada a ver com suas atuações dentro de campo.
Acontece que segundo a rádio Itatiaia, Zaracho, meio campo do Atlético Mineiro, teve o carro apreendido em uma blitz em Belo Horizonte. Tudo isso aconteceu na manhã desta segunda-feira. O carro foi levado para o pátio de Detran.
- San Lorenzo x Atlético-MG: vidente faz previsões sobre o jogo
- Atlético Mineiro poderá ser punido pela CBF devido ao jogo contra o Flamengo pelo Brasileirão
Zaracho foi abordado pelos agentes e não possuía a permissão Internacional para Dirigir, além desse problema, o licenciamento do veículo também não estava em dia.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que o jogador está falando no telefone enquanto o carro está sendo guinchado. O responsável pelo reboque do veículo diz:
– Eu nem sou atleticano não, mas olha o carro de quem estou levando. Zaracho. Tem base? Para quem é atleticano, está bom. Eu não sou (risos).
Qual a próxima partida do Atlético Mineiro?
A terça-feira indica o começo da fase de oitavas de final da Libertadores. San Lorenzo x Atlético-MG se enfrentam às 21h30. A partida terá transmissão exclusiva do Paramount+. A plataforma de streaming terá muitos dos jogos das competições pertencentes à Conmebol, vários deles exclusivos.
O San Lorenzo chegou a esta fase de oitavas de final da Libertadores como segundo lugar de seu grupo, em que jogou contra o Palmeiras, classificando a equipe brasileira em primeiro. O time argentino terá a chance de tentar largar na frente na busca da vaga nas quartas de final, mas vindo de quatro partidas sem vencer na temporada, a mais recente sobre o Atlético Tucumán.
Campeão de seu grupo, o Atlético-MG vem para esta Libertadores buscando seu segundo título continental. No Brasileirão, o Galo ainda não conseguiu embalar e vem de empate sem gols no clássico com o Cruzeiro neste final de semana.
Provável escalação do San Lorenzo
Altamirano; Arias, Campo, Romana e Baéz; Tripichio, Irala, Santiago Sosa, Barrios e Reali. Cuello
Técnico: Leandro Romagnoli
Provável escalação do Atlético-MG
Everson; Saravia, Junior Alonso, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Otávio, Gustavo Scarpa, Alan Franco e Bernard; Paulinho e Deyverson (Vargas)
Técnico: Gabriel Milito