Um jogador do Internacional passava por um momento difícil na equipe, sem muitas perspectivas de evolução sob o comando do ex-treinador Coudet. No entanto, com a chegada de Roger Machado ao time colorado, ele voltou a ser aproveitado e tem recebido mais tempo em campo.
- Robert Renan, Lucas Alario, Borré, Hyoran, Ivan, Fernando, Bruno Gomes, Wesley, Bernabei, Thiago Maia, Fabrício, Rogel, Tabata, Nathan, Clayton Sampaio e Aguirre: Internacional investe mais de 100 milhões em reforços
- Internacional responde de forma oficial a proposta do Besiktas por Wesley
Bruno Gomes, volante da equipe do Internacional, voltou a titularidade do elenco do colorado após a chegada de Roger Machado. Ele o improvisou na lateral direita devido a problemas de atletas no elenco, mas agora pretende retomar a posição de origem já que Nathan e Aguirre chegaram.
Em entrevista ao GE, ele comentou sobre a chegada de Roger Machado no elenco do clube e o que mudou para ele desde a chegada do novo técnico.
“São dois treinadores qualificados. Cada um à sua maneira. O (Eduardo) Coudet teve participação importante para o meu retorno ao Inter. Um cara que sempre confiou em mim. O Roger (Machado) também sempre procura estar ao lado do jogador. Qualquer troca de comando gera uma mudança”, disse.
Para ele, a improvisação foi algo necessário a se fazer e que ele não tem problemas em ser improvisado em novas posições, ele quer vencer e conquistar títulos.
“Eu busco ajudar o elenco onde for mais necessário. Não importa se como lateral ou volante. O importante é o grupo, o clube. Encaixar uma sequência positiva agora é fundamental para chegarmos à reta final do Brasileiro buscando objetivos importantes. Então, onde for requisitado, estarei preparado”, avaliou.
Qual a próxima partida do Internacional?
Fora da Copa do Brasil e da Sul Americana, o Internacional não está na briga pelo título do Brasileirão, mas ainda pretende se classificar para as competições sul-americanas.
Nesta quarta-feira (11) a equipe volta a campo no Beira Rio para enfrentar o Fortaleza, em partida que foi adiada do Brasileirão devido as enchentes no Rio Grande do Sul.
O colorado está em 10º no Brasileirão com 32 pontos. Caso vença, pode pular para 8º e encostar de vez no G6 buscando uma vaga na Libertadores.