Pedro Henrique explica o motivo da comemoração do gol contra o Fortaleza, sacramentando o 3 a 0 que classificou o Corinthians para as semifinais da Copa Sul Americana.
O jogador, que recebeu assistência de Memphis Depay, comemorou ‘Dirigindo’ e levantou a curiosidade dos torcedores sobre a comemoração.
- Corinthians vai ampliar a Neo Quimica Arena; veja nova capacidade do estádio
- Corinthians x Fortaleza: vidente crava time classificado
Essa comemoração levantou uma polêmica envolvendo o jogador em julho desse ano. Isso porque, no aniversário do ex-goleiro do Corinthians Carlos Miguel, Pedro Henrique foi filmado batendo o carro em um condomínio de Luxo. Ele tinha sinais de embriaguez.
Pedro Henrique não confirmou a relação da comemoração com a polêmica, mas, disse estar tratando o caso com bastante tranquilidade.
“Nunca encarei a forma de polêmica. Nunca precisei mudar meu perfil. Não seria diferente agora. Sabemos o quanto trabalhamos, e esse momento é para ter alegria. O mais importante é que quis pegar a bola para homenagear a gravidez da minha esposa Rafaela. Quando fui pegar a bola, o árbitro foi conferir o VAR. A comemoração mais importante não fiz”.
Pedro Henrique ainda mudou o fato da conversa e disse que o que importa foi o gol feito na partida:
“O mais importante é fazer o gol. A gente vive o mundo lá fora, o futebol encara com coisas pesadas. Nosso torcedor é exemplo, é paixão, alegria. Eles estão de parabéns pelo que fizeram aqui”.
Qual a próxima partida do Corinthians?
O Corinthians volta a campo no próximo final de semana para enfrentar o São Paulo no clássico. Só que a partida vai acontecer em Brasília, devido a um show que o Bruno Mars fará no Morumbis.