Autor de dois gols nos dois jogos válidos pelas quartas de final da Sul Americana, Igor Coronado comentou sobre a sua condição física.
Ele que sempre foi alvo de críticas por suas lesões quando atuava na Arábia, mantinha a desconfiança dos torcedores viva pela sequência de jogos que ele teria.
- Corinthians vai ampliar a Neo Quimica Arena; veja nova capacidade do estádio
- Corinthians x Fortaleza: vidente crava time classificado
Mas, as boas atuações afastaram essa desconfiança e Coronado relembrou, na zona mista, o quanto ele se preparou para estar no Corinthians:
“Eu acho que agora o meu futebol mostrou um pouco mais, mas, como elenco a gente vem conseguindo jogar mais, melhorei meus números, tive mais tempo na minha posição, mas enfim, desde que eu cheguei aqui eu me preparei bastante para estar no Corinthians. Foi falado muito da minha condição física e tudo mais, mas, eu fui um dos jogadores que quando tive meus minutos sempre fui um dos que mais corri, quilometragem muito alta, mas isso era algo questionável porque o futebol não estava fluindo tanto e eu entendo”, disse Coronado.
Qual a próxima partida do Corinthians?
Neste domingo (29), acontecerá mais uma edição do clássico “Majestoso”, nome dado para o duelo entre São Paulo e Corinthians. Mas o palco da partida será novo: o jogo será realizado no estádio Mané Garrincha.
Mas por que um dos clássicos paulistas pelo Brasileirão 2024 de futebol masculino vai ser disputado em Brasília e não no Morumbis, estádio do São Paulo, o mandante da partida?
O motivo é que o Morumbis será palco de seis shows do cantor pop Bruno Mars em São Paulo, que serão realizados nos dias 4, 5, 8, 9, 12 e 13 de outubro.