O Atlético Mineiro conseguiu vencer o Grêmio na noite de ontem (9) em rodada atrasada do Brasileirão. A partida terminou em 2 a 1 com o gol da vitória feito por Deyverson.
Notícias mais lidas:
Reinaldo, lateral da equipe do Grêmio, não gostou de uma das atitudes do Deyverson durante o jogo e criticou a postura dele em campo.
- Alexander Aravena, Braithwaite, Cristaldo, Cuiabano, Diego Costa, Igor Schlemper, João Pedro, Kannemann, Pavón e Soteldo: os maiores garçons do Grêmio no Brasileirão
- Grêmio quer contratar ex-atacante do Corinthians
“Dentro de campo eu sempre vou proteger os meus. Ele (Deyverson) estava acusando os nossos jogadores de coisas que eles não fizeram. Eu só estava falando para ele respeitar mais no jogo porque uma hora ele virou a cara, outra hora ele deu um chute no vácuo, pedalou. Por que ele não fez isso quando estava 0 a 0 ou 1 a 1? É fácil fazer isso quando está ganhando”, começou por afirmar.
“Sempre quando tem um moleque jogando igual ao Igor (Serrote), eu sempre vou proteger. No lance ali que o Igor fez a cobertura, ele tentou chutar o Igor. Eu vi! Aí depois o Igor olhou para ele e ele ficou olhando a camisa do moleque, menosprezando. Isso eu nunca vou aceitar! No futebol eu nunca fiz e nem nunca vou fazer isso. Um cara experiente contra um moleque que está começando agora no Grêmio. Eu tenho certeza Serrote vai ser maior do que ele porque é um menino que trabalha bem”, completou.
Deyverson respondeu sobre a briga com Reinaldo:
“O que o Reinaldo falou eu nem ouvi, nem dei bola. Quer me desconcentrar, me tirar do jogo. Se eu estivesse jogando ao lado dele, ele estaria feliz, ele gostaria”, disse o camisa 9 do Galo, em entrevista ao Premiere.
Qual a próxima partida do Grêmio?
O Grêmio agora foca suas forças para enfrentar o Internacional no clássico do Rio Grande do Sul no dia 19 de outubro às 16 horas.