Jornalista provoca o Corinthians após eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil

Erick Pulgar em ação pelo Flamengo contra o Corinthians pelo Brasileirão (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A eliminação do Corinthians para o Flamengo em plena Neo Química Arena, após o empate em 0 a 0, continua repercutindo na mídia esportiva e sobrou até mesmo para a torcida corintiana. O jornalista Flávio Prado, da Jovem Pan, provocou os mais de 46 mil torcedores presentes no estádio, dizendo que decidir jogos de mata-mata em casa não dá vantagem alguma e que o clima da casa corintiana “lembrou uma missa”.

No último domingo (20/10), o Corinthians recebeu o Flamengo para decidir quem avançaria à final da Copa do Brasil e, com o empate sem gols, o time comandado por Ramon Diaz acabou eliminado do torneio, enquanto o time carioca vai enfrentar o Atlético-MG na finalíssima. Mesmo embalado pela torcida e com um jogador a mais desde os 28 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique foi expulso em uma disputa de bola com Matheusinho, os paulistas não conseguiram marcar.

O jornalista Flávio Prado ironizou a incapacidade do alvinegro em abrir o marcador, mesmo com o estádio lotado e a torcida pressionando o adversário, durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan.

“Sabe o que parecia a torcida do Corinthians? Me lembrou a missa do padre Marcelo Rossi. Uma multidão rezando. Só. Lembrei do padre Marcelo. Uma animação do Pai Nosso do padre Marcelo”, categorizou, afirmando que decidir jogos em casa não tem sido benéfico para os clubes brasileiros. 

“Os times brigam para decidir em casa esses jogos e quem decide em casa se ferra. A torcida não ajuda em nada. Aqui no Brasil, a torcida devia comprar ingresso, se o time faz o primeiro gol ela entra, se não faz, ele deve ir embora, porque atrapalha muito”, disse.

A equipe do Parque São Jorge não terá tempo para sofrer a eliminação, pois na quinta-feira (24/10) recebe o Racing, da Argentina, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, na Neo Química Arena, às 21h30.