Corinthians e Cuiabá se enfrentam no jogo dos desesperados dessa rodada do Brasileirão e 3 pontos são fundamentais para ambas as equipes nessa competição.
Notícias mais lidas:
Com uma situação beirando o rebaixamento confirmado, o Cuiabá está em 19º colocado, só não mais fundo do que o Atlético Goianiense, com uma campanha pífia.
- Declaração de Hugo Souza repercute na torcida do Flamengo, recado de Ana Thaís e nota oficial emitida sobre José Martínez: as últimas notícias do Corinthians
- Torcida palmeirense recebe boa notícia para o jogo entre Palmeiras x Corinthians
Mas o Cuiabá tem, matematicamente, chances de fugir do rebaixamento. Com 27 pontos, 5 à frente do Atlético Goianiense, o Cuiabá está a 5 pontos do Corinthians, 18º colocado. Para sair da zona de rebaixamento, o Cuiabá precisa de 7 pontos para alcançar o Bragantino, primeiro time fora do Z4.
O Corinthians, está com 32 pontos em 18º, mas, uma vitória pode jogar ele para 14º colocado com 35 pontos, subindo muito na tabela de ficando tranquilo na competição.
Onde assistir Corinthians x Cuiabá?
No primeiro turno, os times se enfrentaram na Neo Química Arena, em junho, e deu empate: 1 a 1. O clube do Mato Grosso abriu o placar com Marllon, aos cinco minutos de jogo, e os paulistas empataram com Matheus Bidu, já aos 41 minutos da segunda etapa.
A partida entre Cuiabá e Corinthians terá transmissão pelo Premiere (pay-per-view).
O Cuiabá não vai contar com o atacante Derik Lacerda, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, contra o Vasco, e está suspenso. O zagueiro Alan Empereur, desfalque contra os vascaínos por uma pancada no pé, é dúvida. O volante Lucas Mineiro, por outro lado, volta de suspensão.
O técnico Bernardo Franco pode escalar: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral, Gustavo Sauer, Lucas Fernandes e Clayson; Isidro Pitta.
O Corinthians não terá dois jogadores por suspensões: o volante José Martínez e o atacante Yuri Alberto, autor dos dois gols no empate por 2 a 2 contra o Racing, pela Sul Americana, no último jogo da equipe. Outro desfalque é o atacante Héctor Hernández, que sofreu uma torção no joelho na última semana e se juntou a Diego Palacios, Hugo, Maycon e Ruan Oliveira no departamento médico.
O comandante argentino Ramón Díaz deve mandar a campo: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Bidu; Raniele, Charles, André Carrillo e Garro; Memphis Depay e Ángel Romero.