Um dos responsáveis pelo Corinthians conseguir chegar até a semifinal da Sul Americana, Hugo Souza lamentou a derrota para o Racing e ainda por cima comentou sobre o rebaixamento no Brasileirão.
Notícias mais lidas:
“A gente não conseguiu em alguns momentos do jogo impor aquilo que queríamos. Não conseguimos ser um time incisivo dentro da nossa estratégia. Sabíamos que seria muito difícil e nos deslizes que a gente teve sofremos dois gols e isso não pode acontecer em uma semifinal. Não poderíamos falhar. Agora, é pensar para frente, corrigir os erros e seguir na nossa luta para honrar a camisa do Corinthians”, disse o goleiro Hugo Souza.
- Saída de Yuri Alberto, casa de Depay e declaração da filha do Vampeta: as últimas notícias do Corinthians
- Corinthians x Cruzeiro? Veja o que disse o goleiro Cássio
Angel Romero também comentou sobre o jogo e disse que agora o Corinthians precisa focar no Brasileirão:
“É verdade que a gente queria ganhar o título, um título inédito para o clube, deixar o nosso nome marcado. A gente tentou, fez de tudo para conquistar essa classificação para a final. É futebol, começamos bem o jogo, e depois ficamos totalmente desconcentramos. Não fomos o mesmo time e estamos eliminados”, declarou o paraguaio, que ainda completou.
“Temos finais pela frente, na segunda-feira temos um jogo importante no Brasileiro”, destacou.
O Corinthians será rebaixado?
Para Hugo Souza não. A derrota contra o Racing serviu apenas de motivação para os próximos jogos.
“A gente tem ainda uma missão, essa missão é deixar o Corinthians aonde ele merece, que é na série A do Brasileirão. E a gente vai dar tudo que a gente tem para conseguir. Agora temos uma guerra a partir de segunda-feira, e agora todo jogo é guerra e todo jogo é guerra. Esse sentimento da eliminação tem que servir de motivação para a gente deixar o clube aonde ele merece”, disse.