
Raposa entrou em campo na manhã desta quarta-feira (20)
Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram às 11h da manhã desta quarta-feira (20), pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão levou a melhor com gols de Memphis Depay e Yuri Alberto. Kaiki descontou para a Raposa ainda no primeiro tempo. Após o jogo, Lucas Silva valorizou a atuação da equipe reserva do Cabuloso.
Notícias mais lidas:
- Racing x Cruzeiro: Conmebol faz anúncio sobre a final
- Sormani atualiza situação de Gabigol com o Cruzeiro
De olho na final da Copa Sul-Americana contra o Racing, que acontece neste sábado (23), Fernando Diniz mandou a campo um time reserva. O volante Lucas Silva falou após a partida e mesmo com a derrota, o jogador valorizou a atuação e o empenho do time.
“Jogamos com time alternativo também visando à final, mas mesmo assim a gente encarou com muita seriedade, como uma final esse jogo também. No início do jogo sofremos um pouco, onde eles conseguiram fazer os gols, depois nos encontramos na partida, até fazer nosso primeiro gol também”, iniciou Lucas Silva
“Depois nos encontramos melhor no segundo tempo, melhor ainda. Ressaltar nosso desempenho no segundo tempo, dessa forma que a gente quer seguir para nossa final sábado”, completou o jogador, em entrevista ao “Premiere”.
Fernando Diniz optou por escalar um time totalmente reserva para o duelo contra o Corinthians. Os 11 inicias foram: Anderson; Wesley Gasolina, Jonathan Jesus, Zé Ivaldo e Kaiki Bruno; Lucas Silva, Fabrizio Peralta, Ramiro, Mateus Vital e Álvaro Barreal; Lautaro Díaz. Durante os 90 minutos, o treinador ainda promoveu as entradas de Japa, Matheus Henrique, Walace, Lucas Romero e Kaique Kenji.
“Sem dúvida uma final muito importante para nós. A gente está encarando ela não só no sábado, mas na nossa preparação, no jogo de hoje, na nossa caminhada, na nossa sequência, no nosso trabalho. E a gente vai muito focado para coroar com esse título lá nosso trabalho”, finalizou o jogador.
Agora, o Cruzeiro volta a campo neste sábado (23) na grande decisão da Copa Sul-Americana de 2024, contra o Racing, da Argentina. A partida acontece no Estádio General Pablo Rojas, o “Nueva Olla”, casa do Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, às 17h (horário de Brasília).