“Muito fraco”, diz comentarista
Na última quinta-feira (21), o Vasco foi derrotado pelo Internacional pelo placar de 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro. O jornalista Lédio Carmona cobria a partida no “Premiere” e desceu críticas ao suíço Maxime Dominguez, que não foi bem no jogo.
Notícias mais lidas:
- Vasco está próximo de realizar uma das maiores vendas dos últimos tempos
- Protesto da torcida, declaração de Vegetti e recado de Wesley: as últimas notícias do Vasco
“Está ruim para o Domínguez esse primeiro tempo. Vai ser difícil ele voltar para o segundo tempo. Sobre o jogo, é muito erro técnico, muito passe forçado, não sei se é a chuva. Os times não estão conseguindo se impor, o Vasco não consegue sair”, disse Lédio, ainda no primeiro tempo.
“O Vasco tem poucas opções de ataque. São jogadores muito irregulares: Emerson Rodríguez não consegue se firmar, o Maxime decepcionou, o primeiro tempo dele foi muito fraco. E o torcedor lembra, que com Adson e David, o time era mais forte. E era mesmo”, comentou o jornalista no fim do jogo.
A derrota sofrida em casa para o Inter dificulta um pouco a vida da equipe cruz-maltina, que tem como objetivo conquistar uma vaga na Libertadores de 2025, ao menos na fase preliminar. Neste momento, o Vasco ocupa a 10° posição com 43 pontos conquistados.
Com mais um resultado negativo e uma atuação abaixo do esperado, Rafael Paiva foi xingado por torcedores presentes em São Januário. Através do “X”, o antigo “Twitter”, alguns torcedores do cruz-maltino não pouparam críticas e pediram a demissão do treinador.
Rafael Paiva começa a ser hostilizado em São Januário. #lanceVASCO pic.twitter.com/a2dPv6CebD
— Matheus Guimarães (@m_guimaraes94) November 22, 2024
PARABENS RAFAEL PAIVA 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 o bom que chegou nas semis ganhando nos penaltis por causa do jardim
— João João (@jotapesete) November 22, 2024
FORA RAFAEL PAIVA. SEU TRABALHO ACABOU pic.twitter.com/WNlTEROdfN
— Mídia Vascaína (@midiavascaina) November 22, 2024
O Vasco ainda sonha com abertura de algumas vagas para a Libertadores. Para isso, o Gigante da Colina precisará torcer para o Botafogo vencer a Libertadores e o Cruzeiro ser campeão da Copa Sul-Americana, além claro, de permanecer nas primeiras posições.
Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda entra em campo contra Corinthians (F), Atlético-GO (C), Atlético-MG (C) e Cuiabá (F).