Vídeo: dublador revela detalhes da conversa entre Renato Gaúcho e João Pedro do Grêmio

Renato Gaúcho em treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O dublador Gustavo Machado publicou um vídeo no qual reproduz o diálogo entre Renato Gaúcho e o lateral-direito João Pedro, autor da assistência para o gol de Martin Braithwaite. Na discussão acalorada, ele diz não conseguir “estar em todo lugar ao mesmo tempo” depois de receber instruções do treinador do Grêmio.

O Grêmio se complicou na tabela do Campeonato Brasileiro depois de empatar com o Cruzeiro fora de casa. Na última quarta-feira, o time comandado por Renato Gaúcho foi a Belo Horizonte e ficou  no empate em 1 a 1 com a Raposa. Apesar de sair na frente no placar, o Tricolor não resistiu à pressão adversária e permitiu a igualdade.

O gol gremista saiu aos 19 minutos da primeira etapa em uma jogada que se iniciou com o chileno Aravena. Ele deu passe em profundidade para o lateral-direito João Pedro, que cruzou rasteiro para dentro da área e achou o dinamarquês Martin Braithwaite. O atacante se antecipou à defesa e só precisou escorar para abrir o marcador.

Mas a vantagem iria sucumbir antes do intervalo. Aos 42 minutos, Matheus Pereira iniciou jogada com Gabriel Veron na entrada da área. O meio-campista deu um passe elevado procurando Matheus novamente, invadindo a área, por trás da defesa. Sem deixar a bola tocar o chão, o camisa 10 finalizou de primeira para vencer o goleiro Marchesín. O tento deu números finais para o confronto.

Durante o confronto, uma discussão entre o lateral-direito João Pedro e o técnico Renato Gaúcho chamou a atenção do dublador Gustavo Machado. Ele publicou um vídeo nas redes sociais que revela o que eles falaram um para o outro. O treinador gremista queria que o atleta recompusesse as linhas de marcação, quando recebeu uma resposta em contrapartida.

 “Você manda eu ir para o ataque e depois voltar e não dá para mim estar em todo lugar ao mesmo tempo”, narrou Gustavo.

Veja o momento

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 48 pontos e está na 14ª posição do Brasileirão, apenas três pontos acima do primeiro dentro da zona de rebaixamento, o Criciúma.