Atlético-MG x Botafogo: astrólogo crava campeão da Copa Libertadores

Hulk, Paulinho e Arana comemoram gol do Atlético-MG (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

A final da Copa Libertadores promete parar o continente, com dois gigantes brasileiros em campo. Atlético-MG e Botafogo duelam neste sábado, às 17h (de Brasília), no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. O confronto não é apenas entre clubes, mas entre estilos e momentos distintos. E, para apimentar ainda mais a decisão, um astrólogo argentino já indicou seu favorito ao título.

Astrólogo prevê vantagem para o Galo

O astrólogo Giorgio Armas compartilhou sua análise sobre a grande final. Segundo ele, os astros apontam que o Atlético-MG tem uma leve vantagem no duelo. Para Giorgio, os jogadores mais decisivos do Galo terão um papel fundamental:

“Para mim, analisando pela astrologia, o Mineiro (Atlético-MG) está melhor para levar a Copa Libertadores. Os jogadores mais transcendentais do Mineiro vão sobressair. Não sei o que o treinador (Gabriel Milito) tenha preparado para a final, mas vai haver um bom trabalho no jogo”, disse o astrólogo.

Essa previsão, no entanto, não tira o brilho do Botafogo, que chega à decisão como um dos times mais consistentes da temporada.

Momentos distintos das equipes

Vale destacar que Atlético-MG e Botafogo vivem momentos opostos em campo. O Galo não vence há dez jogos e sofreu derrotas importantes, como na final da Copa do Brasil contra o Flamengo. Por outro lado, o Botafogo retomou a liderança do Brasileirão e vem confiante, com apenas uma derrota desde agosto.

Além disso, o Botafogo mostrou força ao vencer por 5 a 0 no jogo de ida da semifinal da Libertadores, o que demonstra o potencial ofensivo da equipe carioca.

Onde assistir ao duelo histórico

A decisão será transmitida ao vivo pela Globo, além de estar disponível no ge.globo e no Globoplay. Com isso, torcedores de todo o Brasil poderão acompanhar cada detalhe dessa final emocionante.

Sendo assim, a pergunta que não quer calar é: os astros acertarão sua previsão, ou o Botafogo irá contrariar o destino? Uma coisa é certa: a taça seguirá no Brasil.