Hugo Souza e Talles Magno estiveram presentes na sede da Gaviões da Fiel para acompanhar um ensaio em celebração ao Dia da Consciência Negra. O goleiro corintiano comemorou o convite para prestigiar o evento e celebrou também a identificação que criou com o clube.
Notícias mais lidas:
- Yuri Alberto, Rodrigo Garro, Ángel Romero, Pedro Raul, Igor Coronado, Wesley, Cacá, Matheus Bidu, Raniel e Breno Bidon: os jogadores do Corinthians com mais finalizações no Brasileirão
- Justiça bloqueia quantia milionária de cofres do Corinthians
Em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, o arqueiro comentou sobre a presença na sede da torcida organizada do Timão.
“Foi um momento muito especial. Fiquei feliz com o convite, que falei que não tinha como negar. Foi muito especial, porque é uma atmosfera diferente do estádio, que também é gostoso, com a torcida do nosso lado. Mas lá foi algo mais íntimo, mais junto”, disse.
Hugo Souza se tornou um dos principais símbolos da remontada do time comandado por Ramón Díaz no segundo turno do Campeonato Brasileiro. A equipe passou de forte candidata ao rebaixamento e agora está a apenas um ponto da zona classificatória que leva à próxima Copa Libertadores da América. Em 9° lugar e com 47 pontos, está à caça do Cruzeiro, que é o 7°.
Ele ressaltou que os sentimentos que ele carrega para dentro dos jogos se assemelha aos da torcida alvinegra.
“Sou um cara vibrante, que odeia perder, errar, que odeia tudo o que pode me atrapalhar. Amo a vitória, comemorar, e a atmosfera disse tudo se junta com o Corinthians, que se alimenta de vitórias. O Corinthians fica feliz quando ganha e eu também. A torcida é vibrante e eu também”, revelou.
Segundo ele, essa conexão o fez querer permanecer no Parque São Jorge e comemorou a identificação que criou com o clube.
“Então, acho que isso ajudou a gente a criar essa identificação. Fico muito feliz por ter criado essa identificação junto à torcida, que, com certeza, foi algo que me deu mais vontade de ficar e mais vontade para que isso se concretizasse o mais rápido possível”, completou.