Criciúma x Flamengo: a declaração de Bruno Henrique sobre o jogo

Bruno Henrique comemora gol da vitória sobre o Bahia, pela Copa do Brasil (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (4), Criciúma e Flamengo se enfrentaram no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terminou com vitória rubro-negra por 3 a 0, e deixou o Tigre com um pé na Série B.

Ao final do confronto, Bruno Henrique, autor de um dos gols da vitória rubro-negra, falou sobre a postura de buscar o triunfo e citou a cobrança que os jogadores recebem do técnico Filipe Luís.

“Antes de mais nada, nosso treinador cobra muito a gente, ele pediu seriedade, o Criciúma está nessa situação porque eles se meteram nessa, e a gente não tinha nada a ver com isso. A gente tinha um plano que era vencer aqui hoje, conseguimos vencer bem como estamos fazendo nos jogos passados, é um treinador que nos incentiva todo dia no treino, no jogo também, e o mérito é todo pra ele” -, disse.

Vale destacar que Bruno Henrique voltou a balançar as redes após três meses, e o questionamento sobre a seriedade da equipe surgiu depois de diversos pedidos públicos de torcedores para que o Flamengo ‘entregasse’ o jogo para o Criciúma, de modo a prejudicar o Fluminense, visto que ambos os times lutam contra o rebaixamento.

Além de falar sobre a postura do time na partida, Bruno Henrique foi questionado sobre o jogo contra o Vitória, que marcará a despedida de Gabigol do Flamengo.

“É o momento dele, né? Juntamente com a Nação que sempre nos apoiou, sempre nos deu apoio e a gente conseguiu fazer esse meio campo de títulos para a Nação. Só desejo sorte pra ele, pra família dele, onde ele estiver ele sabe que vou estar torcendo pra ele. E quando vier contra, ahhhh… (risos), não tem amizade. Fico feliz por ele, acho que é o que ele queria, e domingo é vitória se deus quiser pra ele”, pontuou.

O Flamengo volta a campo no domingo (8), para enfrentar o Vitória, em jogo válido pela 38ª – e última – rodada do Brasileirão. A partida marcará a despedida de Gabigol do Rubro-Negro, e uma festa repleta de homenagens está sendo preparada para o atacante.