Valor gastronômico oferecido pelo Peixe
Após deixar seu futuro indefinido no São Paulo, o atacante Luciano foi procurado pelo Santos, mas a transação não foi bem recebida pela cúpula tricolor. Ademais, o clube não tem interesse em negociar com o adversário direto.
- Santos emite comunicado oficial sobre Patrick
- Santos abre ‘contagem regressiva’ para contratação de novo técnico
Com isso um rival do São Paulo demonstrou interesse pela contratação do atacante Luciano trata-se do Santos de acordo com informações do jornalista André Hernan.
“Santos demonstrou interesse no Luciano e sugeriu colocar o jovem Lucas Barbosa na negociação. (Grana + jogador). Modelo de negócio não agradou São Paulo, que diz não ter interesse no momento. Conversas congeladas.”
Conforme apurado pela reportagem do Bolavip Brasil, a diretoria do Santos teria proposto uma remuneração mensal de R$ 900 mil para a contratação do atleta. No entanto, o atleta também não tem a intenção de manchar o Tricolor sem identificação.
No acordo, o Santos propôs a contratação do atacante Lucas Barbosa, que ganhou destaque no Juventude, voltou ao Santos e pode ser negociado ainda nesta janela de transferências. O Santos percebe o atleta em ascensão no mercado e considera a possibilidade de gerar receita com o jogador de 23 anos.
A dificuldade aumenta devido ao próprio São Paulo. Afinal, o Tricolor não planeja vender seu atleta neste momento, a menos que seja por um valor considerável. Ademais, o Soberano não tem interesse em transferir o jogador para outro clube brasileiro, pois isso poderia gerar uma má impressão perante o público.
Marcelo Teixeira ainda não desistiu e tem esperança de poder apresentar uma nova proposta que agrade a todos. Até agora, os Santos não realizaram nenhuma outra ação para contratar o atacante.
Luciano, que marcou 18 gols pelo São Paulo em 2024, está despertando o interesse do mercado internacional e pode deixar o Tricolor assim que a próxima janela de transferências for aberta.
Luciano está em negociações com clubes da Arábia Saudita, Qatar e México. Apesar de seu contrato com o São Paulo se encerrar em 2026, ele considera que este pode ser o momento perfeito para atuar fora do Brasil e assegurar estabilidade financeira.