Na última quarta-feira (22), o Cruzeiro enfrentou o Athletic, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Raposa perdeu por 1 a 0, em um gol que foi o puro reflexo da má sorte, e a conta estourou no colo de Fabrício Bruno.
Notícias mais lidas:
Ex-jogador do Flamengo, Fabrício Bruno deixou o Mengão rumo ao Cruzeiro, e as falhas do atletas ocasionam muitas zoações por parte dos flamenguistas. Rubro-negros já ‘pegaram no pé’ do zagueiro em outras ocasiões, e após a derrota, não foi diferente.
Veja reações:
Levou 45 min no primeiro jogo pra tomar um gol com bola nas costas e no terceiro meteu gol contra.
— Dudu Cesquim (@ecesquim) January 22, 2025
Vai se criando um ídolo.
8 milhões de euros na conta do nosso mengao 🤤🤤🤤
— Cavalcante ᶜʳᶠ (@GabrielCavalcnt) January 22, 2025
Não mas calma calma, o Fabricio Bruno valia muito mais do que foi pago nele e o Gabigol ainda joga muito…
— Claussenᶜʳᶠ 🔴⚫🏴☠️ (@Claussen_CRF) January 23, 2025
O gol foi contra, marcado por Fabrício Bruno, mas vale citar que os torcedores – desta vez cruzeirenses – também apontaram falha de Cássio no lance. O goleiro também foi bastante criticado.
A jogada do único gol do jogo aconteceu pelo lado da direita da defesa cruzeirense. No desvio, Cássio saiu do gol e ficou na saudade. Fabrício Bruno tentou consertar, e marcou contra. Além do zagueiro e do goleiro, as falhas consecutivas geraram críticas também ao trabalho de Diniz.
Fabrício Bruno no Cruzeiro
O Cruzeiro anunciou a contratação de Fabricio Bruno no dia 11 de janeiro, e desembolsou 7 milhões de euros – R$ 44 milhões – para ter o jogador em definitivo.
Fabricio Bruno tinha contrato com o Flamengo até 2028, mas deixou o clube em busca de novas oportunidades e titularidade, visto que perdeu a vaga na posição para Léo Ortiz. Em entrevista, o defensor ressaltou que a mudança de ares não foi de responsabilidade de Filipe Luís.