Vídeo: Fabrício Bruno comete falha bizarra durante jogo do Cruzeito e torcida do Flamengo não perdoa

Fabrício Bruno pelo Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Na última quarta-feira (22), o Cruzeiro enfrentou o Athletic, em jogo válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. A Raposa perdeu por 1 a 0, em um gol que foi o puro reflexo da má sorte, e a conta estourou no colo de Fabrício Bruno.

Ex-jogador do Flamengo, Fabrício Bruno deixou o Mengão rumo ao Cruzeiro, e as falhas do atletas ocasionam muitas zoações por parte dos flamenguistas. Rubro-negros já ‘pegaram no pé’ do zagueiro em outras ocasiões, e após a derrota, não foi diferente.

Veja reações:

O gol foi contra, marcado por Fabrício Bruno, mas vale citar que os torcedores – desta vez cruzeirenses – também apontaram falha de Cássio no lance. O goleiro também foi bastante criticado.

A jogada do único gol do jogo aconteceu pelo lado da direita da defesa cruzeirense. No desvio, Cássio saiu do gol e ficou na saudade. Fabrício Bruno tentou consertar, e marcou contra. Além do zagueiro e do goleiro, as falhas consecutivas geraram críticas também ao trabalho de Diniz.

Fabrício Bruno no Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação de Fabricio Bruno no dia 11 de janeiro, e desembolsou 7 milhões de euros – R$ 44 milhões – para ter o jogador em definitivo.

Fabricio Bruno tinha contrato com o Flamengo até 2028, mas deixou o clube em busca de novas oportunidades e titularidade, visto que perdeu a vaga na posição para Léo Ortiz. Em entrevista, o defensor ressaltou que a mudança de ares não foi de responsabilidade de Filipe Luís.