O futebol moderno exige que os atletas se comprometam em todas as fases do jogo. Seja adiantando as linhas para forçar o adversário a errar e devolver a bola, seja defendendo em bloco, com o time compactado. Para manter o controle da partida, é importante recuperar imediatamente a posse pressionando a outra equipe.
Notícias mais lidas:
No entanto, o excesso de vontade pode se materializar em faltas, que muitas vezes prejudicam o próprio clube. Manter o equilíbrio nesses momentos é uma tarefa árdua e, por isso, o Gávea News fez um levantamento dos jogadores do Santos com mais cartões amarelos na carreira.
Gonzalo Escobar
Quem abre a lista dos jogadores do Santos com mais cartões amarelos na carreira é o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar. O argentino de 27 anos recebeu 55 cartões amarelos ao longo dos 228 jogos que fez na carreira.

Zé Ivaldo
Logo na sequência aparece uma das contratações para a temporada, Zé Ivaldo. O defensor soma 241 jogos em toda a carreira e ele foi advertido 55 vezes com cartões amarelos.

Yeferson Soteldo
O atacante venezuelano aparece na oitava posição com 60 cartões amarelos recebidos em toda a carreira. Yeferson Soteldo acumulou as advertências ao longo de 336 jogos disputados.

Diego Pituca
Importante no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, Diego Pituca também é um dos jogadores do Santos com mais cartões amarelos na carreira. Ao longo de 344 jogos, ele recebeu 62 cartões amarelos.

Tomás Rincon
Outro venezuelano da lista dos jogadores do Santos com mais cartões amarelos na carreira. O meia de 37 anos já entrou em campo 344 vezes e foi advertido 62 vezes c om cartões amarelos.

Tiquinho Soares
Outro reforço desta janela de transferências santista, Tiquinho Soares acumulou 65 cartões amarelos ao longo dos 417 jogos que fez na carreira.

Patrick
Na quarta posição aparece o volante Patrick. O meio-campista de 32 anos foi advertido com 67 cartões amarelos ao longo de 442 jogos que disputou na carreira.

Willian Bigode
Quem abre o top-3 de jogadores do Santos com mais cartões amarelos é o atacante Willian Bigode. O jogador recebeu 75 cartões amarelos em 741 jogos que disputou.

Aderlan
A segunda posição dos jogadores do Santos que mais receberam cartões amarelos na carreira pertence a Aderlan. O lateral-direito já foi advertido 89 veze ao longo de 369 confrontos.

Gil
O jogador do Santos que mais recebeu cartões amarelos na carreira é o zagueiro Gil. O veterano defensor fez 752 partidas e recebeu 117 advertências ao longo dos anos.
