Neymar fez o primeiro gol desde que retornou ao Santos, mas já era notícia antes mesmo da partida começar. Isso foi possível graças ao seu pai, um empresário, que causou alvoroço ao discutir o futuro do filho.
Notícias mais lidas:
Durante uma conversa com a TNT Sports, Neymar Pai revelou que a equipe do jogador já considera estender o vínculo com o Santos, inicialmente estabelecido até o fim de junho deste ano.
“Nosso projeto não é só de 5 meses, é um contrato que a gente pensa em uma renovação. Não viemos aqui para disputar 5 meses, foi para dar oportunidade ao Santos de se reestruturar, de achar parceiros para o clube se reerguer” completou.

“Marcelo Teixeira é uma peça fundamental nisso, porque ele me abriu a oportunidade de ajudar o Santos. É um momento difícil do clube. Sabendo do peso que a gente tem ao trazer o Neymar para cá é necessário que se alcance um nível adequado para que ele possa ser feliz”, disse.
Depois do jogo, Neymar respondeu em uma entrevista concedida sobre as falas do pai e optou por ser mais cauteloso. O jogador que assinou um contrato curto por não ter certeza de sua condição física e garantiu que o clube se reergueria num futuro próximo.
“Vamos ter calma. É um contrato que fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando o outro. O Santos abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, com a minha alegria. Eu não fiz um contrato longo porque não sabia como ia voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer”, afirmou.
“O Santos sabe do amor que sinto por esse clube, o respeito que tenho por eles. Enquanto estiver dentro de campo vou me doar 100%. Vamos com calma, vamos esperar esses momentos, curtir esses jogos. É o começo de uma grande era para o Santos, tenho certeza que o Santos vai se reerguer e voltar ao topo”, finalizou.