O Craque Neto é conhecido por suas opiniões firmes o comentarista não fica em cima do muro, tanto em seus programas quanto nas redes sociais. No Apito Final deste domingo (16), o apresentador elevou o tom de suas críticas em relação a Facundo Torres, o atacante uruguaio recém-chegado ao Palmeiras, uma contratação que, segundo ele, não é nada extraordinária.
Notícias mais lidas:
Para o ex-jogador, o futebol brasileiro acaba supervalorizando atletas de qualidade questionável, gastando grandes quantias em transações que, na maioria das vezes, não trazem os resultados esperados.
“Eu vou falar uma coisa pra você, esses argentinos vêm aí, esse caras são de terceira categoria. Esse moleque aí, você está de brincadeira”, disparou o Craque Neto.

Em seguida, Neto mencionou ídolos do Verdão que, apesar de terem se destacado em campo e serem figuras históricas para o clube, foram mal reconhecidos tanto pela torcida quanto pela mídia.
“Um monte de gente acabou com o Zinho, que foi um dos grandes ganhadores. O Alex foi um dos maiores meias que eu vi jogar, melhor do que eu 200 vezes, mas a torcida do Palmeiras e a imprensa quebrava ele. Esse Facundo é anão, velho!”, complementou.
Facundo Torres, adquirido pelo Palmeiras junto ao Orlando City, já participou de oito partidas pelo time no Campeonato Paulista, tendo marcado apenas um gol até agora.
Qual a situação do Palmeiras no Paulistão?
Com o empate contra o SPFC no clássico, o Palmeiras não depende apenas de suas próprias habilidades para avançar ao mata-mata. A equipe de Abel Ferreira, atualmente na 17 posição, precisará de vitórias contra Botafogo-SP e Mirassol, além de um tropeço da Ponte Preta para se classificar na competição.
A Macaca ocupa a segunda posição, com 19 pontos, ao passo que o São Bernardo está muito perto de garantir a primeira posição. O Bernô possui 22 gols.