Hugo Moura comemorou a vitória e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil, após marcar um dos gols sobre o União Rondonópolis. O meio-campista demonstrou felicidade por voltar a balançar as redes e exaltou a resiliência da equipe por buscar o resultado na segunda etapa.
Notícias mais lidas:
Nesta terça-feira (18/2), o Vasco da Gama foi ao Espírito Santo enfrentar o União Rondonópolis, do Mato Grosso, na estreia da Copa do Brasil e venceu por 3 a 0, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Com os gols marcados por Pablo Vegetti, Rayan e Hugo Moura, o Cruz-Maltino avançou para a segunda fase da competição.
Depois de um primeiro tempo sem conseguir mexer no placar, o técnico fez algumas alterações e contou com o gol marcado por Vegetti logo na volta do intervalo para o Cruz-Maltino ter mais tranquilidade na partida.
Ao longo da etapa complementar, entraram Dimitri Payet e Rayan, protagonistas do segundo gol vascaíno. O francês fez uma bela jogada pelo lado esquerdo de ataque, driblou o marcador e rolou a bola para dentro da área. De primeira, o atacante finalizou sem chances para o goleiro adversário.
O terceiro tento foi marcado por Hugo Moura. O volante aproveitou a sobra na entrada da área, para finalizar forte, sem chances para o goleiro adversário. Após a partida, ele exaltou a resiliência da equipe por saber se comportar contra um adversário com as linhas baixas. O meio-campista também comemorou o primeiro gol em 2025.
“Exaltar o grupo, que teve resiliência no primeiro tempo, soube fazer um grande jogo, sabendo da dificuldade do adversário, que marcou um pouco atrás e a gente não conseguiu ser feliz no primeiro tempo. Mas agora é focar no clássico que a gente tem grande chance de classificar, ainda mais com a ajuda do nosso torcedor. Estou feliz, mas, primeiramente, exaltar o grupo pela vitória”, disse.