Em um evento descontraído do draft da Kings League, Neymar não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com o MC Hariel, que provocou o craque santista durante um clássico contra o Corinthians. O meia-atacante, com seu característico bom humor, respondeu ao funkeiro, mas não deixou de lançar um recado para ele. A interação entre Neymar e Hariel gerou risos, mas foi a reação de Memphis Depay que trouxe ainda mais destaque à situação.
Notícias mais lidas:
Neymar provoca e MC Hariel leva na esportiva
Em sua fala, Neymar relembrou a provocação feita por MC Hariel durante a partida do Campeonato Paulista entre Santos e Corinthians, quando o funkeiro, conhecido por ser corintiano, mostrou o dedo do meio para o jogador na hora da substituição. Com um sorriso no rosto, Neymar brincou: “Depois do último jogo contra o Corinthians, ele mostrou o dedo do meio para mim quando eu estava saindo. Já guardei, botei aqui no bolso e falei ‘calma, garoto, que a sua hora vai chegar’. Desde já, Hariel, torce para não ter Corinthians e Santos no Paulista, tá?”
Neymar respondeu o MC Hariel que mostrou o dedo do meio pra ele depois de Corinthians 2×1 Santos pela primeira fase do Paulistão;
— DataFut (@DataFutebol) February 24, 2025
“Torce para não ter um Santos x Corinthians no Paulistão”
E depois o Memphis Depay gritou um “VAI CORINTHIANS”
HAHAHAHA
pic.twitter.com/UWPRrneQYe
Vale destacar que MC Hariel, que é presidente de uma das equipes participantes da Kings League, foi filmado mostrando o gesto na arquibancada durante o clássico vencido pelo Corinthians por 2 a 1. Por isso, a resposta bem-humorada de Neymar, com uma leve provocação, foi imediata.
Memphis Depay entra na brincadeira
Sendo assim, o evento, que contou com a presença de grandes nomes do futebol, também teve Memphis Depay, amigo de Neymar, se manifestando após o comentário. O atacante holandês se levantou e entrou na brincadeira, mostrando sintonia com o espírito descontraído do momento.
“Memphis é um irmão que eu tenho. É um prazer a gente ter esse tipo de jogador no Brasil. É incrível! A gente só tem que desfrutar da experiência que ele tem, do grande jogador que é, o maior artilheiro da seleção da Holanda. Desfrutem, porque o tempo passa rápido. Se a gente tem essa oportunidade de desfrutar de todos os melhores jogadores do Brasil, tem que desfrutar. Para mim, é meu rival dentro de campo, mas meu irmão fora”, declarou Neymar, reforçando a amizade com o atacante.
A rivalidade segue no Paulistão
Com isso, a rivalidade entre Santos e Corinthians continua, agora com o ingrediente extra da brincadeira entre os dois atletas. Além disso, ambos os clubes seguem na disputa do Campeonato Paulista e estão classificados para as quartas de final. O Santos enfrentará o Bragantino, enquanto o Corinthians jogará contra o Mirassol, ambos no domingo. Portanto, a rivalidade ainda promete mais emoções nas próximas rodadas da competição.
Dessa maneira, o evento da Kings League, que mistura futebol e entretenimento, mostrou mais uma vez a personalidade de Neymar, sempre pronto para brincar e criar um ambiente descontraído, ao mesmo tempo em que mantém a competitividade com seus rivais.