Ceará

Pedro Raul toma atitude contra o Vasco

O herói da vitória do Ceará sobre o Vasco da Gama não escondeu a satisfação de marcar dois gols contra o ex-clube. Pedro Raul contou que prometeu um “bicho” dobrado para os companheiros em caso de assistência na partida contra o Cruzmaltino.

Pedro Raul balançou as redes duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama, na terça-feira (15/4), em uma partida válida pela quarta rodada do Brasileirão, na Arena Castelão. O centroavante fez a “lei do ex” valer contra quem defendeu em 2023 e foi bastante criticado pela torcida.

Depois do jogo, ainda no gramado, ele revelou em entrevista ao Sportv que prometeu aos companheiros de equipe um “bicho” maior, caso alguém lhe desse uma assistência. 

“Dois gols, vitória, feliz demais. Eu falei para eles… Eu sempre pago bicho pelas assistências e para esse jogo ia dobrar. Feliz demais. Mugni e Gui vão receber um PIX ali no vestiário”, prometeu Pedro Raul à Sportv.

A vitória empolgou o centroavante do Vozão que lamentou a perda de pontos contra o Bragantino, quando a equipe abriu dois gols de vantagem.

“Particularmente falando, respeitando claro todas as equipes, a gente poderia estar melhor ainda. O resultado contra o Bragantino ficou engasgado, abrimos 2 a 0 e sofremos o empate. A gente tem feito um excelente trabalho, o que falam aí de fora, de probabilidade, não nos afeta. A gente sabe a qualidade que temos, principalmente jogando aqui. Feliz pela vitória, pelo início, Série A todo jogo é muito difícil. Agora é descansar, segunda-feira temos mais uma final e Brasileirão todo jogo é assim”, disse o centroavante.

Com o desenrolar da rodada, o Ceará é o 4º colocado do Campeonato Brasileiro com 7 pontos conquistados em quatro rodadas. O Vozão volta a campo na segunda-feira (21/4), quando enfrenta o Bahia, na Arena Fonte Nova, em mais uma partida do Brasileirão.

Marco Menezes

Recent Posts

Pedrinho descarta a chegada de dois jogadores ao Vasco

O Vasco continua atento no mercado para reforçar seu sistema defensivo, mas vale destacar que…

3 horas ago

3 times do exterior querem contratar meia-atacante do Flamengo

A atuação de Matheus Gonçalves diante do Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do…

4 horas ago

Goleiro do Atlético-MG manda recado para atacante do Flamengo

A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo voltou a ser pauta quente no futebol brasileiro, especialmente…

4 horas ago

Ex-presidente do Corinthians compara o clube com o Flamengo

A rivalidade histórica entre Corinthians e Flamengo ganhou novos capítulos nos últimos dias após declarações…

5 horas ago

Samuel Lino é sincero ao falar sobre a torcida do Flamengo

Logo em sua primeira coletiva como atleta do Flamengo, Samuel Lino demonstrou total surpresa com…

5 horas ago

Diretoria do São Paulo fecha contrato até 2028

A diretoria do São Paulo não perdeu tempo e agiu para proteger uma de suas…

6 horas ago