Neste domingo (27), o Flamengo goleou o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã, neste domingo (27), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro não viu a cor da bola no clássico e foi completamente dominado pelo rival.
Notícias mais lidas:
Ao final do embate, Ángel Romero concedeu entrevista e analisou a partida. Ele destacou o fator comportamental como diretamente responsável pelo resultado, mas pontuou que ‘não há tempo para lamentar’, já pensando na continuidade da temporada.
“O primeiro tempo foi muito abaixo do time, né? Eles foram bem superiores no primeiro tempo, acho que o jogo passou por aí. Acho que mais além da tática, o jeito que a gente comportou… Comportalmente, a gente não se comportou bem A gente não fez o que tinha que fazer num clássico, um jogo grande como esse. É a minha responsabilidade (como capitão). É a gente estar no time grande, sabe da responsabilidade que tem, e vamos trabalhar”, iniciou:
“O Dorival chegou e vamos tentar mudar isso na quarta-feira. Aqui não tem lamento, aqui cada três dias você tem que mostrar porque você está jogando aqui no Corinthians. Bom, agora temos a quarta-feira pela Copa do Brasil. A gente tem o Campeonato Brasileiro contra o Internacional de novo. Rápido, porque, como eu falei, não tem lamento e vamos tentar trabalhar esses dias que ficam para melhorar”, disse.
Com a derrota, o Corinthians ocupa na 11ª posição, com sete pontos. Em seis partidas, o Alvinegro venceu duas, empatou uma e perdeu três. Foram seis gols marcados e 10 sofridos, um saldo negativo de quatro tentos.
O Flamengo, por sua vez, chegou aos 14 pontos na tabela e voltou à liderança do torneio nacional. Em seis jogos disputados, o Rubro-Negro venceu quatro e empatou dois. Foram 15 gols marcados e 2 sofridos, um saldo positivo de 13 tentos.