O vidente Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, trouxe uma análise completa do confronto entre Flamengo e Botafogo-PB, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na próxima quinta-feira, 1º de maio, às 20h, horário de Brasília.
Notícias mais lidas:
Botafogo-PB sente a falta de recursos
“Botafogo com a carta da estrela”, revelou o tarólogo, destacando que o time paraibano entra em campo com esperança e vontade de travar uma boa disputa. Vale destacar que, segundo Luiz Filho, a carta cinco de ouros mostra que o clube pode sofrer com a falta de recursos e de oportunidades.
Sendo assim, o Botafogo-PB precisará se reinventar dentro da partida. “Vai precisar de mais do que esperança, vai precisar de um rumo dentro da partida”, apontou o vidente.
Por isso, atenção redobrada será essencial, já que, segundo ele, só tentar fluir o jogo não será suficiente.
Mudanças positivas e elenco forte podem favorecer o Flamengo
Do lado rubro-negro, a energia parece mais favorável. “A carta do julgamento é a carta da mudança. Provavelmente o Flamengo vai vir com mudança mesmo”, afirmou Luiz Filho. Isso porque a maratona de jogos exige um rodízio no elenco.
Além disso, a presença da carta seis, a carta da travessia, indica que o Flamengo também enfrentará dificuldades. No entanto, “as mudanças podem ser positivas” e abrir espaço para novas alternativas táticas.
O tarô aponta leve favoritismo para o Flamengo
A carta do jogo é o Rei de Ouros. Cabe ressaltar que, segundo o vidente, isso representa qualidade técnica, elenco forte e capacidade de criação ofensiva. Com isso, ele conclui: “Acredito que o Flamengo consiga fazer esses ajustes nesse jogo”.
Dessa maneira, o Mengão entra com leve favoritismo, porque possui peças para mudar o cenário caso enfrente dificuldades. Além disso, o tarô indica que o time tem recursos suficientes para construir o resultado, mantendo o controle da partida.
Vale destacar que o Rei de Ouros sugere também inteligência tática, visão de jogo e domínio das ações, o que pode pesar bastante a favor da equipe rubro-negra mesmo atuando fora de casa.