“Elo mais fraco do quarteto”
O brasileiro Rodrygo foi alvo de críticas pelo jornal espanhol “As”, que ainda indicou uma possível saída do atacante ao término da atual temporada. Sua saída do Real Madrid se daria pela temporada bastante abaixo do esperado e também pela possível saída do técnico Carlo Ancelotti.
Notícias mais lidas:
“Se algo foi provado nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro da frente. A aparente chegada de um novo treinador deixa (Rodrygo) em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, destacou o jornal.
O jornal espanhol ainda classificou a renovação de Vini Jr como um “golpe profissional” em Rodrygo. De acordo com apuração do ge, o vínculo de mais dois anos e meio garante tranquilidade ao jogador, que não tem pressa para definir os termos de um novo acordo. As conversas estão apenas começando, com ambas as partes apresentando seus interesses, e a expectativa é de que as negociações ainda se estendam por algum tempo.
“Mbappé e Bellingham são recém-contratados e estão mostrando um desempenho estratosférico dentro e fora de campo (fora dele, devido à influência de marketing e publicidade que ambos têm). E Rodrygo definitivamente se tornou o elo mais fraco do Quarteto Fantástico”, continuou o As.
Na final da Copa do Rei, na qual terminou em título para o Barcelona, Rodrygo iniciou a partida como titular, mas foi substituído no intervalo por Kylian Mbappé, que marcou o primeiro gol merengue no jogo. Com uma temporada abaixo, Ancelotti também está pressionado no cargo e vem negociando com a seleção brasileira.
Desta forma, o treinador italiano pode acabar deixando o Real Madrid ao final desta temporada. De acordo com informações do As, a saída de Ancelotti pode praticamente ‘encaminhar’ uma saída de Rodrygo do clube.
“Para que isso aconteça, Rodrygo tem que estar disposto a sair. E esse é o mistério que ainda precisa ser desvendado. A aparente chegada de um novo treinador o deixa em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, publicou o Diário As.