Nesta quinta-feira (1), o Vasco da Gama enfrentou o Operário, no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes empataram em 1 a 1, e a decisão da vaga nas oitavas de final será disputada em São Januário.
Notícias mais lidas:
Ao final da partida, Paulo Henrique analisou a postura do Vasco e o resultado conquistado. Ele também projetou o embate da volta, que será em casa, e a classificação da equipe.
“Era uma vitória e um empate (brincou, sobre os quatro pontos que recebeu). Bom, acho que a equipe soube se portar, soube jogar o jogo da maneira que ele pediu. Sabíamos que ia ser muito difícil. Tivemos a dificuldade do gramado, que dificultou um pouco o nosso jogo, a gente poder sair jogando, poder concluir melhor as jogadas. Acredito que não seja um resultado ruim. Poderíamos ter saído sim com a vitória. Criamos chance para isso, acabou tomando o gol”, iniciou:
“Acho que acabou pesando um pouco também as sequências dos jogos, das viagens que vem sendo feitas. É natural sentir esse cansaço do meio para o fim do jogo. A equipe está de parabéns pela entrega e pela dedicação. Vamos agora focar, já virar a chave para o Brasileiro e, no dia 20, na volta, a gente vai buscar fazer um grande jogo em casa e conseguir essa classificação”.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 20 de maio, em São Januário, às 19h (horário de Brasília). Antes da disputa pela vaga na próxima fase, o Vasco tem compromissos importantes válidos pelo Campeonato Brasileiro e pela Copa Sul-Americana.
No domingo (4), o adversário será o Palmeiras, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão, que será realizado no Mané Garrincha, às 16h. Depois, o Cruzmaltino encara o Puerto Cabello, na quarta (7), pela quarta jornada da Sul-Americana.