O Flamengo recebeu uma mensagem diretamente de uma lenda do cinema mundial! Nesta terça-feira (07), um vídeo do astro Jackie Chan viralizou entre os torcedores rubro-negros.
Notícias mais lidas:
O ícone das artes marciais e do cinema de ação de um recado especial ao clube carioca, desejando boa sorte para a partida de hoje pela Libertadores contra o Central Córdoba. E não parou por aí: o ator ainda aproveitou para divulgar seu novo filme, Karate Kid: Lendas, que estreia nesta quarta-feira (08) nos cinemas brasileiros.
Recado especial
“Oi, Flamengo! Aqui é o Jackie Chan! Hoje a batalha a ser encarada é no campo. Boa sorte e não se esqueçam de Karate Kid: Lendas, nos cinemas do Brasil, em 08 de maio”, disse o astro, em vídeo publicado pelas redes sociais do Flamengo.
Nação, se liga no recado do Jackie Chan. Sim, O PRÓPRIO!
— Flamengo (@Flamengo) May 7, 2025
Prepare-se para a batalha de daqui a pouco e corra para os cinemas AMANHÃ para conferir a estreia de #KarateKidLendas! pic.twitter.com/jKykgQ1YBH
O conteúdo empolgou a torcida e mostrou a força global da marca rubro-negra. Vale destacar que, além da mensagem inusitada, a ação funcionou como uma jogada de marketing certeira para promover o longa nos cinemas do país.
A aparição de Jackie Chan falando diretamente ao Flamengo causou surpresa positiva nos torcedores. Isso porque o clube carioca vem ganhando cada vez mais projeção internacional, e o gesto do astro de Hollywood apenas reforça esse cenário.
Cabe ressaltar que, com milhões de torcedores ao redor do mundo, o Flamengo se torna um parceiro atrativo para ações de divulgação como essa.
Dobradinha de impacto
Karate Kid: Lendas chega com a missão de conquistar tanto os fãs antigos quanto uma nova geração. E fazer essa ponte com o futebol brasileiro, especialmente com o Flamengo, é uma estratégia que pode dar muito certo.
Sendo assim, a estreia do filme, que acontece em 8 de maio, já carrega uma dose extra de atenção.
Com isso, a expectativa cresce dentro e fora de campo, tanto para o jogo de hoje (07) contra o Central Córdoba, na Argentina, quanto para mais um longa da sequência de um dos filmes mais adorados do cinema mundial.