
Lorran voltou ao profissional do Flamengo depois de quatro meses e foi elogiado pelo técnico Filipe Luís. O jovem entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo na vitória contra o Botafogo-PB, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Fla venceu por 4×2, no Maracanã.
Notícias mais lidas:
Crítico, Filipe Luís elogiou Lorran, mas freou a empolgação em relação ao jovem. De acordo com o treinador do Flamengo, o meia de 18 anos precisa continuar falando no campo e não relaxar em momento algum durante os treinamentos, seja no profissional ou no sub-20. Caso contrário as chances não irão mais aparecer.
“Que fale no campo. Quem tiver melhor vai ter minutos. Ele está muito bem no sub-20, hoje teve minutos, foi bem e tem que continuar assim. Não pode relaxar. Se ele relaxar em um treino, eu estou vendo tudo”, disse Filipe Luís.
A última vez que Lorran havia entrado em campo pelo profissional do Flamengo foi no dia 22 de janeiro, na goleada contra o Bangu, ainda pelo Campeonato Carioca. Desde então, os profissionais retornaram da pré-temporada e ele sequer foi relacionado. Assim, desceu ao sub-20 novamente.
Sem espaço no profissional e até vaiado pela torcida no Maracanã, Lorran quase deixou o Flamengo no início do ano. A diretoria aceitou vender o jovem ao CSKA, da Rússia, mas o negócio travou já na reta final. Inclusive, o meia chegou a ir para o aeroporto embarcar rumo ao novo clube, que não cumpriu com as exigências do Fla e encerrou a negociação. Desde então ele passou a integrar o sub-20, onde vem se destacando.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o líder Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Allianz Parque e a bola rola às 16h (de Brasília). Quatro pontos separam as equipes na tabela.