Em clima de decisão, o meia Arrascaeta mexeu com o emocional da torcida rubro-negra ao publicar um vídeo nas redes sociais. A trilha sonora escolhida? Um trecho marcante da música de MC Poze do Rodo:
Notícias mais lidas:
“Hoje o mundo girou, louvado seja o Senhor, a minha vida mudou, me abraçou e me abençoou.”
O conteúdo viralizou rapidamente entre os flamenguistas, que enxergaram na postagem um sinal de confiança às vésperas de um jogo decisivo.
Fã declarado de MC Poze
Arrascaeta já declarou abertamente que é fã do funkeiro e revelou que suas músicas têm até um papel especial antes das partidas.
“Ele é um amuleto, quando posto uma música dele sai gol!”, afirmou o camisa 10, alimentando ainda mais a expectativa da Nação Rubro-Negra para a noite desta quarta-feira (28).
Vale destacar que a superstição do uruguaio costuma dar certo. Sendo assim, a postagem ganhou tom de premonição para o confronto contra o Deportivo Táchira, válido pela última rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores.
FROM RJ 😂 pic.twitter.com/noflCCw2cD
— GiorgiandeArrascaeta (@GiorgiandeA) May 27, 2025
Classificação está em jogo no Maracanã
O duelo contra os venezuelanos, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pode garantir o Flamengo nas oitavas de final. Cabe ressaltar que o Táchira apenas cumpre tabela, sem chances de seguir no torneio continental.
Além disso, uma vitória simples garante ao time de Filipe Luís pelo menos o segundo lugar do grupo. Por isso, o Flamengo não depende de outros resultados para se classificar. Com isso, a expectativa é de um time agressivo em busca de um bom saldo de gols, já que a liderança da chave pode ser decidida justamente por esse critério.
Dessa maneira, até mesmo um empate pode servir ao Rubro-Negro, desde que a LDU não vença o Central Córdoba. Isso porque, em caso de igualdade em Quito, os equatorianos ficariam fora e o Fla se garantiria na próxima fase.
Portanto, com clima de otimismo e a superstição de Arrascaeta em campo, o torcedor do Flamengo tem bons motivos para acreditar em mais uma noite mágica no Maracanã.