Cria do Flamengo que atua na Europa irá assistir partida decisiva da Libertadores no Maracanã

CT Ninho do Urubu (Foto: Divulgação Flamengo)

Nesta quarta-feira (28), o Maracanã promete ferver não só pelas emoções em campo, mas também pela possível presença de uma das promessas que despontou no Flamengo e hoje brilha no futebol europeu. 

João Gomes, agora volante do Wolverhampton, da Inglaterra, indicou pelas redes sociais que estará presente no estádio para acompanhar o confronto decisivo contra o Deportivo Táchira pela fase de grupos da Libertadores. 

Reações da Nação Rubro-Negra

A notícia da provável presença de João Gomes gerou uma onda de comentários nas redes sociais. Além disso, o perfil da Raça Rubro-Negra convocou o ex-jogador para “chegar junto com a Raça, pitbull! Vem para pilastra 50 assistir o jogo com a gente!”. 

Entre mensagens de incentivo e brincadeiras, alguns torcedores até sugeriram que ele poderia voltar a jogar pelo clube: “Se correr direitinho com os trâmites dá pra tu jogar ainda, estamos precisando de volante cria”. 

Portanto, o vínculo afetivo entre João Gomes e a torcida segue forte, reforçando seu status de ídolo.

Ancelotti e Vini Jr: presenças de peso no Maracanã

Cabe ressaltar que o Flamengo contará com apoios ilustres além da torcida. O técnico da Seleção Brasileira, Ancelotti, estará no estádio para acompanhar o desempenho dos cinco jogadores convocados do Rubro-Negro. 

Além disso, Vini Jr, que está de férias, também estará presente para torcer pelo time de coração. Dessa maneira, o Flamengo terá o incentivo extra de estrelas que acompanham de perto essa fase decisiva da Libertadores.

Maracanã lotado e torcida a mil

Os ingressos para o jogo foram totalmente esgotados, segundo o jornalista Venê Casagrande, com mais de 63 mil torcedores confirmados para empurrar o Flamengo rumo à classificação. Sendo assim, a atmosfera na casa rubro-negra será intensa e vibrante, mostrando a força da Nação em um momento crucial.

Por isso, o Maracanã será palco de uma noite inesquecível para os flamenguistas, que esperam ver seu time avançar na competição continental.