Ronaldo projeta final e crava campeão da Uefa Champions League

Ronaldo Fenômeno durante premiação da FIFA (Foto: Reprodução)

A poucos dias da grande final da Uefa Champions League, Ronaldo Fenômeno projetou o confronto entre PSG x Inter de Milão. A partida acontece neste sábado (31) e a bola rola às 16h (de Brasília). O duelo será realizado na Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique.

“A Inter tem jogado um futebol muito sólido. É um time consistente, com muito equilíbrio entre os setores do campo, a Inter demonstra força nos momentos decisivos como aconteceu contra o Barcelona, eliminando o favorito ao título. É um time com vários esquemas de jogo e sabem aproveitar as oportunidades quando têm bolas decisivas. Barella é o grande maestro do time, Thuram e o Lautaro, que são craques, com certeza podem ser decisivos nesta final”, disse Ronaldo em entrevista à Betfair.

Apesar de acreditar em confronto equilibrado e elogiar muito o trabalho de Luis Enrique a frente do PSG, Ronaldo deixou o coração falar mais alto na hora de palpitar sobre o vencedor. Devido à sua história da Inter de Milão, Fenômeno palpitou no título italiano.

“É uma final especial. São clubes com muita história, determinados a levar o título. A Inter na busca de reviver o gosto de ser campeão continental, depois de bater na trave dois anos atrás. Posso imaginar o ímpeto da equipe e da torcida. Já o PSG vem numa crescente, com um grupo bem montado pelo Luis Enrique e está, há anos, chegando perto do título – os investimentos são fortíssimos. Acredito numa final apertada e meu palpite é Inter campeã. Falo como torcedor. Vivi grandes momentos no clube e não dá pra negar que o coração bate mais forte”, declarou.

“Minha torcida vai para a Inter, eles eliminaram o Barcelona, que era o maior favorito neste ano. Seria lindo ver o clube levantar a taça mais uma vez. Meu placar escolhido é 2 a 1 para a Inter”, finalizou o pentacampeão.

Tricampeã da Uefa Champions League, a Inter de Milão não conquista o torneio desde a temporada 2009/10. Na ocasião, derrotou o Bayern de Munique com dois gols de Milito.