O volante Saúl Níguez vem ganhando destaque no Flamengo não apenas por seu desempenho em campo, mas também pelo relacionamento que tem construído com o grupo e a torcida. Em recente entrevista à FlamengoTV, o espanhol falou abertamente sobre seu momento físico, o ambiente no clube e a paixão que sente pela Nação.
Notícias mais lidas:
Dessa maneira, Saúl expressou gratidão e demonstrou confiança no potencial do elenco para superar os desafios da temporada.
Adaptação e busca pelo auge físico
Vale destacar que Saúl ainda está buscando sua melhor forma porque chegou ao clube após um longo período de férias, sem treinos regulares.
“Depois de dois meses e meio de férias, sem treinar, preciso encontrar meu padrão físico, me sentir bem. Começar a ter esses minutos e, pouco a pouco, encontrar meu auge físico, para fazer o melhor possível”, declarou. Isso porque o ritmo intenso das competições exige que ele esteja na sua melhor condição para ajudar o time em campo.
A paixão pelo Flamengo e a força da torcida
Além disso, o jogador se mostrou impressionado com a força da torcida rubro-negra.
“O que eu gosto mais é da torcida. A torcida e como se vê o futebol no Brasil, é incrível. Seja no Maracanã, ou fora, nossa torcida está em todos os lados, isso é incrível.” Dessa forma, Saúl reforça o valor do apoio da Nação, que acompanha o time em todos os momentos. Cabe ressaltar que o jogador se sente motivado a retribuir esse carinho, “Estou muito agradecido. A torcida, igualmente. É um carinho imenso, e tenho muita vontade de devolver esse carinho em campo.”, declarou.
Confiança para seguir em frente apesar dos resultados
Por fim, Saúl falou sobre a eliminação na Copa do Brasil e destacou que o grupo segue unido e focado.
“Primeiramente, espero ganhar. Contra o Atlético-MG, conseguimos uma vitória. Uma partida difícil de jogar, mas com uma vitória. Mas, se não consegue passar, o que marca a eliminatória é isso. Não passar. Que essa vitória nos sirva para chegarmos bem para o jogo em casa. Apesar dos últimos resultados, seguimos líderes, dependendo apenas de nós mesmos.”, disse o jogador.
Sendo assim, o volante deixa claro que o foco do Flamengo está nas competições que ainda estão pela frente, com força, união e alegria para buscar os objetivos da temporada.
Desse jeito, Saúl representa um exemplo de dedicação dentro e fora de campo, com a convicção de que, com o apoio da torcida e o comprometimento do grupo, o Flamengo pode conquistar grandes feitos.