Apresentadora de jornal da Rede Globo afirma não sentir saudades de Gabigol no Flamengo

Com a camisa 99, Gabigol comemora gol marcado pelo Flamengo (Foto: Paula Reis/Flamengo)

Nessa semana, a saída de Gabigol do Flamengo, voltou a ser abordada. Isso porque a apresentadora do RJ1, Mariana Gross, foi questionada sobre saudades do jogador. O tema voltou após o gol da vitória do Cruzeiro sobre o Bahia, na segunda-feira (15 de setembro).

Na ocasião, Alex Escobar provocou a colega durante um papo sobre o gol recente do atacante. Ele quis saber se ela sentia falta do ex.

“Quando você vê um gol do Gabigol, Mariana, da saudades do ex?”.

Na sequência, Mariana Gross elogiou o que o ex-atacante fez pelo clube e destacou o elenco atual. Ela desejou felicidades ao jogador.

“Olha, ele jogou muito bem no Flamengo , mas, saudade eu não tenho, não. A gente está com o time muito bom. Temos muitos artilheiros. Felicidades para o Gabigol”.

Na despedida no Maracanã, Gabigol classificou sua passagem como histórica e falou em virar lenda. Então, ressaltou que se tornaria “imortal” e que seu nome ficaria para sempre associado ao clube.

“Feliz, acho que foi uma passagem histórica. Cheguei aqui um menino, e acho que hoje é o dia em que me torno imortal. Daqui a pouco vou ter 30 anos, 35, 40, 90, não vou mais estar na Terra, mas o meu nome vai estar aqui para sempre . Então acho que hoje encerra-se um ciclo, hoje eu virei uma lenda”, disse ele à época.