O Flamengo rescindiu o contrato do atacante Felipe Teresa na segunda-feira (22 de setembro), após movimentações nos bastidores. Depois da decisão, o ex-jogador do sub-20 publicou despedida nas redes, com fotos da infância e de conquistas nas categorias de base.
Notícias mais lidas:
O vínculo ia até julho de 2026. A decisão partiu do clube por insatisfação com a postura em treinos e jogos, segundo o ‘ge’. Após acertar a saída, Felipe Teresa publicou uma mensagem, contextualizou o fim do ciclo e expressou gratidão ao clube.
“Hoje encerro um ciclo no Clube de Regatas do Flamengo , o time do meu coração e que sempre terá um lugar especial na minha vida. Apesar das circunstâncias, saio com gratidão por ter tido a oportunidade de vestir essa camisa tão pesada e cheia de história”.
Depois, ele reforçou os aprendizados e a realização do sonho de infância de vestir a camisa rubro-negra.
“Foram momentos de muito aprendizado, crescimento e vivências que levarei para sempre comigo. Jogar pelo Flamengo foi a realização de um sonho de infância, algo que ficará marcado para sempre na minha trajetória”.
Por fim, o atacante agradeceu profissionais, companheiros e torcedores antes de encerrar a mensagem.
“Agradeço a todos os profissionais do clube, aos meus companheiros de equipe e, principalmente, à Nação Rubro-Negra, que com seu apoio e paixão tornam o Flamengo único no mundo. Sigo meu caminho no futebol com respeito, gratidão e o coração em paz, certo de que dei o meu melhor em cada momento que estive aqui”.
A base rubro-negra vem passando por reformulação nos últimos meses, com comissão sendo liderada por Bruno Pivetti.