Veja a parcial de ingressos vendidos para Estudiantes x Flamengo pela Libertadores

Flamengo x Estudiantes (FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO)

O Flamengo visita o Estudiantes na partida de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. O jogo será em La Plata, no Estádio Uno Jorge Luis Hirschi. A configuração do estádio é para 32.500 lugares e conhecida por pressionar adversários.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar, todos os ingressos já foram vendidos. A venda se encerrou na quinta-feira (18 de setembro), assegurando lotação máxima com uma semana de antecedência.

Pensando no embate e no ‘fator casa’, o técnico do Estudiantes, Eduardo Domínguez, destacou o caráter decisivo do confronto e convocou a força da torcida para a decisão, enaltecendo o poder do Flamengo.

“Todos virão. É um momento decisivo. Nós sabemos o gigante que vamos enfrentar, mas nos fazemos fortes de outras formas”.

O treinador reforçou a identidade competitiva do clube e o alinhamento com os torcedores. Segundo ele, a mobilização será total em La Plata.

“O Estudiantes é a Copa. E somos nós. Como dizem: contra todos, contra qualquer um. Porque não nos importamos com os outros, nos importamos com o que fazemos e podemos criar para nós mesmos e para o nosso torcedor”.

Na mesma linha, Domínguez avaliou o nível do adversário e pediu atenção às virtudes do ataque rubro-negro. Ele também descreveu o que espera do jogo em casa.

“Com essas equipes, que têm essa qualidade de jogadores e um ótimo treinador, há poucas situações adversas. Temos que estudar o que fizemos e o que eles nos deixaram fazer, o que podemos melhorar. Vai ser uma partida muito disputada e somos fortes em casa. Temos que tomar precauções devido ao alto nível deles. Eles virão aqui para defender o resultado, mas virão aqui para querer ter a bola e atacar. Acho que sabemos nos defender”.

O Estudiantes precisa vencer por ao menos um gol para levar a decisão aos pênaltis. A ida terminou 2 a 1 para o Flamengo, no Maracanã. O duelo ocorre na quinta-feira (25 de setembro), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+.