O ônibus que levava parte da delegação do Flamengo foi apedrejado na chegada ao estádio UNO Jorge Luís Hirschi, em La Plata, na Argentina. O ataque ocorreu antes do jogo contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Libertadores, nesta quinta-feira (25 de setembro).
Notícias mais lidas:
Segundo o clube, não houve feridos, e os danos se limitaram à janela do veículo. O time informou que o veículo atingido é o segundo ônibus, tradicionalmente usado por parte da comissão técnica. Em nota, o Flamengo detalhou o ocorrido.
“Estas imagens são do segundo ônibus da delegação do Flamengo, que tradicionalmente transporta parte da comissão técnica. Na chegada ao estádio UNO Jorge Luís Hirschi, o veículo foi atacado com pedradas. Não há feridos e os danos se limitaram à janela do ônibus”.
O clube divulgou imagens do ônibus após o ataque e relatou o caso na chegada ao estádio. As cenas mostram janelas danificadas.
Ainda sobre os bastidores antes do embate, durante a madrugada desta quinta-feira (25 de setembro), houve foguetório na porta do hotel do Flamengo em La Plata. O diretor de futebol José Boto registrou o episódio e publicou o vídeo nas redes sociais.
Sobre o jogo
A partida de volta ocorre às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Estudiantes. Na ida, no Maracanã, o Flamengo venceu por 2 a 1, com bastante polêmica de arbitragem. O Rubro-Negro entra em vantagem e depende apenas de um empate para ir à semifinal.
Os mais de 32 mil ingressos se esgotaram em poucas horas após o início das vendas. Quem se classificar enfrenta o Racing, que eliminou o Vélez.