Após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, no sábado (27 de setembro), Leonardo Jardim projetou o confronto do Cruzeiro contra o Flamengo. O técnico citou respeito ao rival e rechaçou qualquer vitória antecipada.
Notícias mais lidas:
“O jogo mais importante para nós, porque é o próximo. O Flamengo que é favorita em todas as competições que participa. Mas ninguém ganha antes, e nem ninguém perde antes. Tem que ser no jogo. Temos todos o respeito ao adversário. No primeiro turno, eram favoritos, e as coisas aconteceram. Futebol é decidido nas quatro linhas, espero eu”.
Cabe destacar que o Flamengo lidera o Brasileirão com 51 pontos, enquanto o Cruzeiro soma 50. O time carioca encara o Corinthians neste domingo (28 de setembro), às 20h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
O duelo direto entre Flamengo e Cruzeiro será na quinta-feira (02 de outubro), no Maracanã. No primeiro turno, o Flamengo foi derrotado por 2 a 1, no Mineirão, com gol no último minuto de Gabigol.
Ao avaliar o revés em São Januário, Jardim disse que a análise era “fácil”. Segundo ele, o time foi ineficiente no ataque e cometeu erros na defesa, aproveitados pelo adversário. Em seguida, o treinador citou dados de finalizações.
“Jogos com menos finalizações, conseguimos fazer gol. E hoje, com 15 finalizações dentro da área, não conseguimos fazer o gol”.