Esposa de jogador do Flamengo confirma separação do casal

Flamengo x Vitória pelo Brasileirão 2025 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Isa Ranieri anunciou, na manhã desta quarta-feira (01 de outubro), o fim do casamento com Everton Cebolinha, atacante do Flamengo. A influenciadora publicou um texto nas redes sociais e afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo. Dias antes, ela apagou fotos com o jogador e levantou especulações sobre a relação.

O relacionamento teve idas e vindas ao longo de quase uma década. Em 2023, ocorreu a primeira separação oficial e, no fim de outubro de 2024, veio a reconciliação. Nesta semana, circularam rumores sobre um “after” na Argentina após a classificação às semifinais da Libertadores, na madrugada de sexta-feira (26).

No comunicado, Isa relatou que os dois decidiram seguir caminhos distintos após tentativas de reconciliação centradas nos filhos.

“Eu e Everton decidimos seguir caminhos diferentes em nossas vidas pessoais. Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos”.

Em seguida, a influenciadora negou que o término tivesse relação com a suposta festa atribuída ao elenco na viagem à Argentina.

“E só para deixar claro que não foi sobre ‘after’ nenhum. Até porque o próprio clube já se posicionou sobre, e pela mentira algumas páginas vão responder. Se informem um pouquinho. Obrigada”.

Ela também reforçou que a decisão foi amigável e em conjunto, como já havia informado. O anúncio ocorre menos de um ano após o casal retomar a relação no fim de outubro de 2024.

Ela também ressaltou que os trâmites pessoais ocorrem de forma respeitosa e pediu a preservação dos filhos, orientando a imprensa sobre o uso de imagens.

“Nossos filhos não têm conhecimento pleno do que está acontecendo e merecem ser preservados. Por isso, solicitamos à mídia que não utilize imagens, vídeos ou qualquer material envolvendo os menores em notícias, ou matérias relacionadas à separação”.