Uma torcedora do Flamengo recebeu alta nesta terça-feira (28 de outubro) após o tombamento de um ônibus na Rodovia Presidente Dutra, em Barra Mansa (RJ). O acidente ocorreu na segunda-feira (27 de outubro).
Notícias mais lidas:
O veículo levava membros de duas torcidas organizadas rumo à Argentina para o jogo contra o Racing, na quarta-feira (29 de outubro). Segundo a CCR, houve 46 vítimas: 32 leves, 10 moderadas e quatro graves. O tombamento foi por volta das 15 horas e 40 minutos (horário de Brasília). Três rubro-negros seguem internados sob observação em unidades da região.
A Santa Casa de Barra Mansa informou que Silvana Cordeiro, de 27 anos, com lesão na clavícula, passou a noite em observação e recebeu alta pela manhã. A unidade recebeu 27 torcedores.
Seguem sob cuidados: Matheus Frederico, de 29 anos, com lesão pulmonar e quadro estável, e o motorista Vitor, de 55 anos, internado na UTI, também estável. Já Daniel Peixoto permanece no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, após cirurgia ortopédica, com quadro estável.
A Nação 12, uma das organizadoras da caravana, afirmou em nota que não houve mortes e agradeceu o apoio recebido no resgate. A torcida citou a Torcida Jovem do Flamengo.
“Agradecemos imensamente aos irmãos da Torcida Jovem do Flamengo pelo apoio sem precedentes no momento do acidente, carregando no sangue o lema de proteger todos os rubro-negros. Novas atualizações serão divulgadas assim que houver informações oficiais”.
O Flamengo também se posicionou nesta tarde sobre o acidente na altura de Barra Mansa. O clube relatou contatos com a prefeitura e com forças de segurança para acompanhar o atendimento.
“O Flamengo tomou conhecimento do acidente que ocorreu com o ônibus de torcedores que seguiam para Buenos Aires e entrou em contato com o Prefeito de Barra Mansa, Luiz Furlani, que prontamente colocou à disposição o Hospital Municipal e a Santa Casa para atendimento aos acidentados.”


















